Parece que a Gutenberg conseguiu emplacar o autor Robert Bryndza no gosto dos leitores brasileiros. A editora anunciou o lançamento de O Último Suspiro, quarto livro do autor protagonizado pela detetive Erika Foster – ao todo ele já publicou seis obras com a personagem, para outubro. Será a segunda obra de Robert lançada este ano no Brasil.

O livro foi comentado pelo autor em entrevista concedida ao Leitor Compulsivo. Segundo ele, a ideia para a história partiu de uma conversa entreouvida em um ônibus. (clique aqui para conferir a entrevista completa)

Conheça a sinopse

Quando o corpo torturado de uma jovem é encontrado em uma lixeira, com os olhos inchados e as roupas encharcadas de sangue, a Detetive Erika Foster é uma das primeiras a chegar na cena do crime. O problema é que, desta vez, o caso não é dela.

Enquanto luta para garantir seu lugar na equipe de investigação, Erika rapidamente encontra uma ligação desse assassinato com um crime não solucionado de uma jovem quatro meses antes. Jogadas em um local semelhante, as duas mulheres têm feridas idênticas e uma incisão fatal na artéria femoral.

Procurando suas vítimas nas redes sociais a partir de um perfil falso, o assassino ataca jovens bonitas escolhidas aleatoriamente.

Então, uma outra garota é sequestrada… Erika e sua equipe têm que chegar antes que ela se torne a próxima vítima. Mas como a Detetive Foster pegará um assassino que parece não existir?

Confira nossas resenhas das obras do autor

A Garota no Gelo

Uma Sombra na Escuridão

Sob Águas Escuras

Deixe uma resposta