A DarkSide lança em maio Floresta dos Suicidas, de Jeremy Bates, autor best-seller do USA Today e número 1 da Amazon. O livro é uma história de horror moderno com inspiração em fatos reais.

Compre na Amazon

Sinopse: Todos os anos, as autoridades japonesas removem centenas de corpos da floresta Aokigahara Jukai, que significa Mar de Árvores, e fica situada na base do monte Fuji, nos arredores de Tokyo. A floresta contém muitas rochas e cavernas de gelo que são consideradas pontos turísticos populares. Devido à densidade das árvores, que bloqueiam o vento, e à ausência de vida selvagem, Aokigahara também é conhecida por ser sinistramente silenciosa.

Existem muitas lendas sobrenaturais sobre a floresta, e algumas delas a relacionam com demônios, fantasmas e espíritos malignos da mitologia japonesa. O que se sabe com certeza é que se trata de um lugar com a segunda maior taxa de suicídios no planeta, e por isso recebeu essa alcunha.

No romance, Ethan Childs, um americano que ensina inglês em Tokyo há quatro anos, planeja escalar o monte Fuji com a namorada Mel e alguns amigos. Mas quando uma tempestade iminente impede o passeio, os turistas israelenses Ben e Nina convencem o grupo a se juntar a eles, em uma caminhada pela sinistra floresta vizinha ao monte.

Não há sons de animais ou qualquer vestígio de vento. E o que começa como um ambiente inquietante, em pouco tempo dá lugar a ameaças sérias e concretas, quando uma tragédia acontece com um deles. Ethan e companhia logo se veem perdidos. Os estranhos ruídos que se propagam na floresta parecem confirmar existências fantasmagóricas ou, pior, podem indicar que o grupo está sendo observado e seguido há um bom tempo.

Deixe uma resposta