A Editora Arqueiro lançou no último mês de abril a série Clube dos Sobreviventes, da autora Mary Balogh. A série é composta por três livros e você pode conferir todos os detalhes abaixo.

Uma Proposta e Nada Mais (Livro 01)
Lançamento: 05/03/2018 | Compre seu exemplar
Confira a resenha desse livro.

Sinopse: Após ter tido sua cota de sofrimentos na vida, a jovem viúva Gwendoline, lady Muir, estava mais que satisfeita com sua rotina tranquila, e sempre resistiu a se casar novamente. Agora, porém, passou a se sentir solitária e inquieta, e considera a ideia de arranjar um marido calmo, refinado e que não espere muito dela. Ao conhecer Hugo Emes, o lorde Trentham, logo vê que ele não é nada disso. Grosseirão e carrancudo, Hugo é um cavalheiro apenas no nome: ganhou seu título em reconhecimento a feitos na guerra. Após a morte do pai, um rico negociante, ele se vê responsável pelo bem-estar da madrasta e da meia-irmã, e decide arranjar uma esposa para tornar essa nova fase menos penosa. Hugo a princípio não quer cortejar Gwen, pois a julga uma típica aristocrata mimada. Mas logo se torna incapaz de resistir a seu jeito inocente e sincero, sua risada contagiante, seu rosto adorável. Ela, por sua vez, começa a experimentar com ele sensações que jamais imaginava sentir novamente. E a cada beijo e cada carícia, Hugo a conquista mais – com seu desejo, seu amor e a promessa de fazê-la feliz para sempre.

Um Acordo e Nada Mais (Livro 02)
Lançamento: 03/09/2018 | Compre seu exemplar
Confira a resenha desse livro.

Sinopse: Uma história fascinante de despertar paixão e redenção, a nova novela de Mary Balogh une um herói de guerra consignado à escuridão com uma mulher notável que encontra a própria salvação mostrando a ele a luz do amor. Desesperado para fugir do casamento arranjado por sua mãe, lorde Vincent Hunt Darleigh, foge com seu criado. Cegados por uma explosão de canhão nos campos de batalha napoleônicos, Vincent precisa de um tempo sozinho para se curar e refletir, longe da interferência de sua família e daqueles que administram sua vasta propriedade. Mas o anonimato se revela impossível, mesmo em uma isolada pousada rural, e logo outra armadilha conjugal é gerada. Por sorte, ele é salvo a tempo por um estranho que o cativa. Quando a Srta. Sophia Fry intervém em nome dele e é expulsa da casa de seu guardião, Vincent é obrigado a agir. Ele pode estar cego, mas consegue ver uma solução para os dois problemas: casamento. No entanto, ele nunca imaginou que um casamento de conveniência abriria seu coração para um amor que ele nunca teria esperado. Sophia pode ser delicada e despretensiosa, mas, mesmo sendo uma mulher invisível para quase todos, ela não vai ficar em silêncio quando um cavalheiro inocente estiver prestes a ficar preso ao casamento. Em primeiro lugar, ela rejeita a proposta de Vincent. Mas quando o cavalheiro usa seu poder de persuasão para convencê-la de que ele precisa de uma esposa de sua escolha tanto quanto ela precisa de proteção contra a miséria, ela concorda. À medida que conspiram para ajudar um ao outro a encontrar um novo lugar no mundo, a amizade e a camaradagem levam a uma doce sedução e prazer. Atreva-se a acreditar que um casamento nascido do desespero pode levar duas pessoas a um amor destinado a existir.

Uma Loucura e Nada Mais (Livro 03)
Previsão de lançamento: primeiro semestre de 2019.

Sinopse: Depois de sobreviver às guerras napoleónicas, sir Benedict Harper está lutando para seguir em frente e recuperar sua vida. Nunca imaginou que a esperança viesse na forma de uma bela mulher. Após a morte de seu marido, Samantha McKay está à mercê de seus parentes opressivos – até que ela planeja uma fuga para o distante País de Gales para reivindicar uma casa que herdou. Sendo um cavalheiro, Ben insiste em escoltá-la em sua fatídica jornada. Ben quer Samantha tanto quanto ela o quer. O que uma alma ferida pode oferecer a uma mulher? Samantha está pronta para ir aonde o destino a leva, deixar para trás a alta sociedade e até mesmo a propriedade por causa de seu desejo por este belo e honrado soldado. Mas será que ela se atreverá a oferecer seu coração ferido, bem como seu corpo? As respostas a ambas as perguntas podem ser encontradas em um lugar improvável: nos braços um do outro.

Sobre a autora: Mary Balogh nasceu e foi criada no País de Gales. Ainda jovem, se mudou para o Canadá, onde planejava passar dois anos trabalhando como professora. Porém ela se apaixonou, casou e criou raízes definitivas do outro lado do Atlântico.

Sempre sonhou ser escritora e tinha certeza de que, no dia em que escrevesse um livro, ele seria ambientado na Inglaterra do Período da Regência. Quando sua filha mais nova tinha 6 anos, Mary finalmente encontrou tempo para se dedicar ao antigo sonho. Depois de três meses escrevendo na mesa da cozinha, a primeira versão de sua obra de estreia estava pronta. Publicada em 1985, deu a Mary o prêmio da Romantic Times de autora revelação na categoria Período da Regência. Em 1988, depois de vinte anos de magistério, ela passou a se dedicar apenas aos livros.

Hoje Mary Balogh é presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times e vencedora de diversos prêmios literários.

Deixe uma resposta