O primeiro livro de terror da editora Morro Branco vem aí. E vem diretamente da Suécia: A Última Passagem, de Mats Strandberg, traduzido diretamente do idioma original.

Ainda sem revelar detalhes sobre a edição ou data de lançamento, a Morro Branco liberou, no entanto, a sinopse da obra. Confira:

Bem-vindo a bordo do Baltic Charisma!

Hoje, mais de 1.200 pessoas embarcarão em uma travessia pelas frias águas do Mar Báltico, com destino a Finlândia. Por 24 horas, eles deixarão de lado seu dia a dia sem graça e poderão ser quem quiserem.

A viagem promete satisfazer os mais diversos desejos de seus passageiros, com bebidas, festas, cassinos. Mas o mal espreita os corredores e, no meio da noite, não há escapatória possível. Especialmente quando todo o contato com a terra firme é misteriosamente interrompido.

Se algumas pessoas se comportam como heróis ao enfrentar crises, essa noite sombria trará à tona o que há de pior nos outros, e quando desaparecimentos inexplicáveis começam a acontecer, é imprescindível que o barco não chegue ao seu destino final.

Deixe uma resposta