Na última segunda-feira (02/04), o canal americano The CW anunciou que dez séries da sua programação ganharão novas temporadas. ‘Arrow’, ‘The Flash’, ‘Supergirl’, ‘Legends of Tomorrow’ e outras produções estão na lista. Vem conferir com a gente:

Arrow | Renovada para a 7ª Temporada

O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou. Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada. Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.

CRAZY EX-GIRLFRIEND | Renovada para a 4ª Temporada (última temporada)

Rebecca Bloom é uma jovem mulher bem-sucedida, apaixonada pela vida e possivelmente louca, que impulsivamente desiste de tudo — incluindo a sociedade em uma firma de advocacia e seu apartamento chique em Manhattan — em uma tentativa desesperada de encontrar o amor e a felicidade num lugar repleto de romance e aventura: West Covina, na Califórnia, que fica a duas horas da praia, depois de quatro horas de engarrafamento.

 

LEGENDS OF TOMORROW | Renovada para a 4ª Temporada

Quando apenas heróis sozinhos não são suficientes… o mundo precisa de lendas. Tendo visto o futuro, um que ele precisa desesperadamente evitar que aconteça, o viajante do tempo Rip Hunter recebe a tarefa de juntar um time heterogêneo, composto tanto de heróis quanto vilões, que devem dar fim a uma gigantesca ameaça — uma que coloca não apenas o planeta em risco, mas o próprio tempo. Será este time capaz de derrotar um inimigo imortal diferente de tudo que já foi visto?

 

THE FLASH | Renovada para a 5ª Temporada

Apresentado dentro da segunda temporada de Arrow, Barry Allen ganha sua própria série em The Flash. O seriado mostrará a história de origem do super-herói, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger a Central City dos vilões.

 

JANE THE VIRGIN | Renovada para a 5ª Temporada

Quando Jane era uma garotinha, sua avó a convenceu de duas coisas: novelas são a mais alta forma de entretenimento e mulheres devem proteger suas virgindades de qualquer maneira. Agora, com 23 anos, a vida de Jane de repente se tornou tão dramática e complicada como uma novela que ela sempre amou, já que uma série de eventos surpreendentes e inesperados faz com que ela seja inseminada artificialmente. Adaptado da novela venezuelana de mesmo nome.

 

RIVERDALE | Renovada para a 3ª Temporada

Situado nos dias atuais e com base nos icônicos personagens da Archie Comics, Riverdale é uma versão surpreendente e subversiva de Archie, Betty, Veronica e seus amigos, explorando o surrealismo da vida em uma pequena cidade – mostrando a estranheza que se esconde atrás da fachada saudável de Riverdale. O elenco inclui Lili Reinhart (Surviving Jack), Cole Sprouse (The Suite Life of Zack and Cody), Ashleigh Murray, Luke Perry (Beverly Hills, 90210), KJ Apa, Madelaine Petsch, Camila Mendes, Marisol Nichols (GCB, Teen Wolf) e Mädchen Amick (Twin Peaks, Witches of East End).

SUPERGIRL | Renovada para a 4ª Temporada

Kara Zor-El escapou de seu planeta, Krypton, durante sua destruição há anos. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu primo, o Super-Homem. Agora, aos 24 anos, Kara decide assumir suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que sempre foi destinada a ser.

 

 

SUPERNATURAL | Renovada para a 14ª Temporada

Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

BLACK LIGHTNING | Renovada para a 2ª Temporada

Jefferson Pierce (Cress Williams) é um homem lutando com um segredo. Como pai de duas filhas e diretor de uma escola de ensino médio que também serve como um refúgio seguro para os jovens de um bairro de Nova Orleans comandado pela violência das gangues, ele é um herói para sua comunidade. Mas nove anos atrás, Pierce era um herói diferente. Dotado do poder sobre-humano de controlar a eletricidade, ele usou esses poderes para manter as ruas de sua cidade natal seguras como o vigilante mascarado Raio Negro (Black Lightning). No entanto, depois de muitas noites colocando sua vida em perigo, e vendo os efeitos do dano e da perda que seu alter ego estava provocando em sua família, ele deixou seus dias de super-herói para trás e dedicou em ser diretor de escola e pai. Ao optar por ajudar sua cidade sem usar seus poderes, Jefferson viu suas filhas Anissa (Nafessa Williams) e Jennifer (China Anne McClain) crescerem em jovens fortes, apesar do casamento fracassado com a mãe delas, Lynn (Christine Adams). Quase uma década depois, os dias de combate ao crime de Pierce estão no passado… ou era isso que ele pensava. Com o crime e a corrupção se espalhando, e vendo as pessoas com as quais ele se preocupa caindo na mira da ameaçadora gangue local The One Hundred, o Raio Negro retorna – para salvar não só a sua família, mas também a alma de sua comunidade.

Dynasty | Renovada para a 2ª Temporada

Dynasty acompanha duas das famílias mais ricas da América, os Carringtons e os Colbys, enquanto elas brigam pelo controle de suas fortunas e seus filhos. A história gira em torno de duas mulheres em desacordo: Fallon Carrington, filha do bilionário Blake Carrington, e sua futura madrasta, Cristal, uma mulher hispânica que pretende entrar na família e na classe dos mais poderosos da América. No elenco estão: Elizabeth Gillies (Sex&Drugs&Rock&Roll) Grant Show (Melrose Place), Nathalie Kelley (UnReal, The Vampire Diaries), James Mackay (The Leftovers), Alan Dale (The O.C.), Sam Adegoke (Murder in the First), Robert Christopher Riley (Hit the Floor) e Rafael de la Fuente (Empire).

Deixe uma resposta