Karin Slaughter é uma das autoras de suspense mais populares e aclamadas da atualidade (e uma das preferidas do nosso editor, Jeff Rodrigues). Seus livros já venderam mais de 40 milhões de exemplares pelo mundo sendo traduzidos para 120 países. Para quem quer conhecer um pouco mais da autora ou boas dicas de leitura, trazemos nesse post três livros imperdíveis de Karin Slaughter.

Um detalhe importante! Por se tratar de uma série, os livros relacionados ao personagem Will Trent devem ser lidos preferencialmente na ordem de publicação (confira aqui), porém, há uma lacuna nas traduções aqui no Brasil e as obras 4, 5 e 6 não foram publicadas ainda. Isso prejudica um pouco? com certeza! Porque há detalhes da evolução dos personagens, mas mesmo assim, vale seguir com o que temos, certo?

Então, vamos aos livros imperdíveis de Karin Slaughter:

Fissura

Segundo livro protagonizado pelo investigador Will Trent, Fissura já começa com muita ação em uma sequência que dá o tom do que vem pela frente, além de fisgar a atenção do leitor “de cara”.

A investigação não encontra facilidades e se arrasta, no bom sentido, no mesmo ritmo do mundo real. Não há milagres no caminho dos detetives e eles estão passíveis de erros, como qualquer um. Sobressai aqui outra característica que vamos ver se repetir em toda a obra de Karin: ela não tem nenhuma pressa em colocar um ponto final em suas histórias. Ou seja, tudo flui num ritmo bem determinado, sem atropelos.

Confira nossa resenha

_________________________________________________________________________

Gênese

Quase quinhentas páginas focadas em uma trama de violência, abuso sexual, transtornos alimentares, traumas, segredos e vítimas que não pretendem abrir a boca para colaborar em nada com a polícia. É uma história brutal!

Terceiro livro da série do investigador Will Trent, Gênese tem um bom mistério, cenas de embrulhar o estômago, boas doses de reviravoltas e um desfecho bem imprevisível mesmo que o culpado dê as caras em algum momento.

Confira nossa resenha

_________________________________________________________________________

A Última Viúva

Um livro alucinante! A partir de uma interpretação bem pessoal da Constituição norte-americana, somada a ideias próprias que mesclam todo o tipo de verborragia e preconceito que vem movimentando o mundo nos últimos tempos, um pequeno grupo de homens, liderados por ex-integrantes do exército e reunindo garotos com pouco mais de dezoito anos, decide que chegou a hora de dar um basta. Sem fé na política e nos políticos, levando a interpretação da Bíblia a níveis absurdos e movidos pelo sentimento de que é preciso acabar com diversos grupos de minorias eles vão colocar em movimento um plano diabólico capaz de causar danos inimagináveis e atingir com força total o centro de poder nos Estados Unidos.

Em A Última Viúva, nono livro da série Will Trent, os leitores vão encontrar uma obra viciante com desdobramentos e reviravoltas surpreendentes e seguindo aquele estilo de construção narrativa minuciosa, detalhista e envolvente que tanto caracterizam a autora.

Confira nossa resenha

Deixe uma resposta