Dando sequência à série Lendas da DC, a Editora Arqueiro lança no começo de fevereiro o livro Batman – Criaturas da Noite, escrito por Marie Lu. Com 256 páginas, a obra já pode ser adquirida na Amazon

O primeiro volume da série, lançado em 2017, trouxe as aventuras de Diana em Mulher-Maravilha – Sementes da Guerra, de Leigh Bardugo. Confira nossa resenha aqui.

Sinopse:

Bruce Wayne está prestes a completar 18 anos e herdar a fortuna de sua família, além do controle das indústrias Wayne. No entanto, no dia do seu aniversário, ele faz uma escolha impulsiva e é condenado a prestar serviço comunitário no Asilo Arkham, uma mescla de prisão e hospital psiquiátrico onde estão detidos os criminosos mais desequilibrados da cidade.

Lá ele conhece Madeleine, integrante das Criaturas da Noite, um grupo radical que deseja acabar com a elite de Gotham. Até então, a moça se recusava a confessar seus crimes ou informar à polícia os futuros ataques que planejavam, mas ela resolve se abrir para Bruce Wayne, dando início a um perigoso jogo de sedução e inteligência.

Será que o jovem Wayne vai conseguir convencê-la a revelar todos os seus segredos ou ela está apenas manipulando-o para arruinar Gotham? Enquanto o golpe final das Criaturas da Noite se aproxima, Bruce percebe que não é tão diferente de Madeleine. E, mesmo longe de se tornar o Cavaleiro das Trevas, precisará provar que está preparado para deter uma das maiores ameaças que Gotham já presenciou.

Aos interessados em ler um trecho do livro, Acessem aqui

Deixe uma resposta