De volta para casa, livro vencedor do Hugo, Nebula e Locus, está entre os primeiros lançamentos de 2018 da Editora Morro Branco. A obra já se encontra em pré-venda na Amazon e virá em edição com capa dura.

Sinopse

“…e a única pessoa que pode lhe dizer como sua história termina é você”

Crianças sempre desapareceram nas condições certas: escorregando pelas sombras debaixo da cama, atrás de um guarda-roupa ou caindo em buracos de coelhos e em poços velhos, para emergir em algum lugar… diferente.

Nancy viajou para um desses lugares, e agora está de volta. As coisas que ela viu… mudam uma pessoa para sempre. E as crianças sob os cuidados de Eleanor West compreendem isso muito bem: cada uma delas procura a porta de volta ao seu próprio universo fantástico, mas poucas conseguem encontrá-la. Afinal, mundos mágicos têm pouca utilidade para crianças cujos milagres já foram usados.

A chegada de Nancy marca também uma terrível mudança no internato. Há uma escuridão pairando à cada esquina, e quando a tragédia ataca, Nancy e seus colegas precisam desvendar o mistério.

Não importa o custo.

“De Volta Para Casa é uma das histórias mais extraordinárias que já li”Victoria Schwab, autora de Um Tom Mias Escuro de Magia

“McGuire criou sua própria mini obra-prima – uma joia que deve ser guardada junto com os clássicos de Lewis Carroll e C.S. Lewis”NPR

Vencedor do Hugo Awards
Vencedor do Nebula Awards
Vencedor do Locus Awards
Finalista do World Fantasy Award
Indicado ao Goodreads Choice Award
Vencedor do Alex Award

Deixe uma resposta