Mais uma parceria fechada para ampliar nosso leque de informações sobre livros. A Editora Universo dos Livros se junta ao Leitor Compulsivo para trazer todas as novidades em lançamentos do catálogo 2018, além de super resenhas e promoções.

Conheça mais detalhes da editora acessando o site Aqui. E fiquem ligados nas notícias que já já começam a surgir por aqui.

Universo dos Livros

A Universo dos Livros foi criada em 2006, a partir de nossa paixão pela literatura.

Entendendo o livro como companheiro e melhor amigo, buscamos lançar títulos que instruem, emocionam e transformam vidas, livros que deixem no leitor a irresistível sensação de “quero mais”.

Seguindo essa premissa, nossa linha editorial iniciou-se com obras técnicas que acompanhavam os leitores durante o trabalho, passando, na sequência, para títulos que inc entivassem o desenvolvimento pessoal e ajudassem na busca pela felicidade.

Completando a concepção de universo dos livros, que norteou a escolha do nome da editora, iniciamos a linha de ficção, com títulos que proporcionam entretenimento, emocionam e alegram nossos milhares de leitores.

Hoje, já são mais de 1200 títulos publicados, dentre os quais podemos destacar best-sellers como Deixe os homens aos seus pés, O homem que falava com espíritos, Desvendando o Nosso Lar, Pescadores de corações, Adorável heroína e a série Irmandade da Adaga Negra.

Com isso, o tripé instrução, desenvolvimento pessoal e entretenimento ficou completo, e passou a nortear nossa linha editorial, fazendo com que a Universo dos Livros, em pouco tempo, se tornasse uma editora de referência nas áreas em que atua.

 

 

Deixe uma resposta