Conheça a série Sea Breeze de Abbli Glines

Abbi Glines já é sem dúvida uma das autoras de maior sucesso no Brasil. A autora já vendeu mais de 400 mil livros só aqui e entrou na lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal. Após o sucesso estrondoso da série Rosemary Beach, a autora prometeu, em visita ao país durante a Bienal do Livro Rio 2017, que em breve sua nova série Sea Breeze sera publicada no Brasil. E o suspense chegou ao fim, pois a Editora Arqueiro já anunciou a data de lançamento dos primeiros volumes. Conheça a série Sea Breeze de Abbli Glines.

A série é composta por 09 livros, sendo 01 duologia e outros 07 livros independentes. Mesmo que você ainda não tenha lido Rosemary Beach você pode embarcar sem medos nessa nova série da autora.

Conheça a série Rosemary Beach de Abbi Glines

Confira a ordem de leitura dos livros e todos os detalhes de lançamento. Pode salvar essa página e sempre que a Editora Arqueiro for atualizando os lançamentos vamos divulgando aqui, junto com a resenha de cada livro. 🙂

Jax Stone / Sadie White – Leia a RESENHA desse livro.
(Lançamento: 08/01/2018 | História Individual)

Conheça a série Sea Breeze de Abbli GlinesLivro 01Sem Fôlego
Sinopse: Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha. Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está. Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio. Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.

Marcus Hardy / Willow Montgomery – Leia a RESENHA desse livro.
(Lançamento: 03/09/2018 | História Individual)

Livro 02: Sem Escolha
Sinopse: Está cada vez mais quente na cidade litorânea de Sea Breeze, e Marcus Hardy encontrou o abrigo perfeito para passar os próximos meses de calor: o frequentado apartamento de Cage York. As garotas estão sempre entrando e saindo de lá, em sua maioria mulheres lindas que nunca ficam mais de uma noite. Quando Marcus chega, está apenas buscando curar seu coração ferido. Só que uma das frequentadoras mais assíduas da nova casa logo chama sua atenção. Willow – ou apenas Low – é a mulher com quem Cage pretende se casar. Mas os dois são completamente diferentes, e Marcus não entende como ela pode lidar tão bem com a infidelidade de Cage. No fundo, Low precisa mesmo é de um homem de verdade… bonito e sensível como Marcus. Porém, as coisas não são tão simples, e esse relacionamento vai se complicar de um dia para o outro, assim que um grande segredo for revelado. Em Sem escolha, segundo livro da série Sea Breeze, Abbi Glines continua a atiçar a imaginação dos leitores com personagens sedutores e romances apimentados.

Cage York / Eva Brooks
(Lançamento: sem previsão | Duologia)

Livro 03: While it Lasts
Livro 05: Sometimes It Lasts

Preston Drake / Amanda Hardy
(Lançamento: sem previsão | História Individual)

Livro 04: Just For Now

Jason Stone / Jess Taylor
(Lançamento: sem previsão | História Individual)

Livro 06: Misbehaving

Krit Corbin / Blythe Denton
(Lançamento: sem previsão | História Individual)

Livro 07: Bad for You

Dewayne Falco / Sienna Roy
(Lançamento: sem previsão | História Individual)

Livro 08: Hold on Tight

Rock Taylor / Trisha Corbin
(Lançamento: sem previsão | História Individual)

Livro 09: Until the End

A autora ainda publicou um livro para o filho de Rush e Blaire, o Nate. Com o título “Like A Memory”, o livro ainda não tem data de publicação no Brasil. Para ler essa história, é preciso ler as anteriores de Rosemary Beach, série anterior da autora.

Sobre a autora: Abbi Glines é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal, incluindo a série Rosemary Beach, também publicada pela Arqueiro. Suas obras já venderam mais de 400 mil exemplares no Brasil. Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog e na sua página do Facebook. Atualmente vive com a família no Alabama.

www.abbiglines.com

Deixe uma resposta