Sinopse: O contrato de casamento deles previa tudo… menos se apaixonar. O primeiro livro da série Noivas da Semana. Blake Harrison: rico, nobre, charmoso… e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes… até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo… menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim. (Casada até Quarta – Noivas da Semana).

Opinião: Se você está procurando uma leitura leve com um romance daqueles de tirar seus pés do chão, totalmente inesperado, Casada até Quarta foi escrito pra você. O livro é o primeiro volume da série Noivas da Semana, da autora Catherine Bybee e foi lançado no Brasil recentemente pela Editora Verus. A coleção conta com outros seis títulos, mas as histórias podem ser lidas independente uma das outras. No livro mergulhamos na história de Blake Harrison e Samantha Elliot, um casal atípico formado meramente pelo desejo por dinheiro, mas as consequências… você precisa ler.

Blake Harrison é um jovem milionário, sedutor e, após a morte de seu pai, precisa se casar para herdar sua fortuna e o título da nobreza britânica. Samantha Elliot é uma mulher forte e determinada, que sofreu na juventude tudo o que você pode imaginar: a ruína de sua família, a prisão do pai, a morte de sua mãe… teve que aprender desde muito cedo a vencer os próprios obstáculos sozinha. Dona de uma agência de casamentos, ela era a única que não estava disponível para se casar e foi exatamente ela que Blake escolheu para viver ao seu lado, por um ano, em troca de 10 milhões de dólares. Como diz a sinopse do livro, o acordo previa tudo menos que eles se apaixonassem…

A autora Catherine Bybee construiu perfeitamente seus personagens e a forma como as coisas acontecem no livro, nas páginas do livro é possível sentir a explosão da química entre os dois. Essa é uma história marcada por muita intriga, momentos românticos e muitas cenas picantes, relatadas em detalhes, pela autora. Casada até Quarta é daquelas leituras que fazem a gente relaxar e aproveitar, se fosse um filme (e poderia virar um filme), com certeza arrebataria corações que se apaixonaram por títulos como Uma Linda Mulher, Diário de Uma Paixão e tantos outros que despretensiosamente já fizeram a gente se apaixonar por seus personagens.

Vale destacar o capricho da edição feita pela Editora Verus, a série Noivas da Semana tem um belo trabalho gráfico nas suas capas, criando uma harmonia perfeita com o conteúdo da história desse primeiro volume e atingindo em cheio os fãs das histórias românticas.  A série é composta por mais seis volumes: Esposa até Segunda; Noiva até Sexta; Solteira até Sábado; Conquistada até Terça; Seduzida até Domingo e, por fim, Encontrada até Quinta. Já estou contando os dias para o lançamento dos volumes 2 e 3, e vocês?

Você pode encontrar os livros na Amazon:

  • Casada Até Quarta –  Volume 1 – clique aqui
  • Esposa Até Segunda – Volume 2. (Lançamento: 10 jul 2017)  – clique aqui
  • Noiva Até Sexta – Volume 3. (Lançamento: 31 jul 2017) – clique aqui

Avaliação: 4 de 5 estrelas

Sobre a autora: A autora best-seller do New York Times, Catherine Bybee, foi criada no estado de Washington, mas depois de se formar no ensino médio, ela se mudou para o sul da Califórnia com a esperança de se tornar uma estrela de cinema. Depois de ficar entediada com a espera, ela voltou para a escola e se tornou uma enfermeira registrada, passando a maior parte de sua carreira em salas de emergência urbanas. Ela agora escreve em tempo integral e escreveu a série internacional Noivas da Semana.

Deixe uma resposta