Seguindo sua tradição de lançar grandes thrillers, como Boneco de Pano e A Mulher na Janela, a Arqueiro abre 2019 com A Caça, de M.A. Bennett, em fevereiro.

Compre na Amazon

O ano letivo começou e Greer ­MacDonald está se esforçando ao máximo para se adaptar ao colégio interno onde ela entrou como bolsista. O problema é que a STAGS, além de ser a escola mais antiga e tradicional da Inglaterra, é repleta de alunos ricos e privilegiados – tudo o que Greer não é.

Para sua grande surpresa, um dia Greer recebe um cartão misterioso com apenas três palavras: “caça tiro pesca”. Trata-se de um convite para passar o feriado na propriedade de Henry de Warlencourt, o garoto mais bonito e popular do colégio… e líder dos medievais, o grupo de alunos que dita as regras.

Greer se junta ao clã de Henry e a outros colegas escolhidos para o evento, mas esse conto de fadas não vai terminar da maneira que ela imagina. À medida que os três esportes se tornam mais sombrios e estranhos, Greer se dá conta de que os predadores estão à espreita… e eles querem sangue.

Compartilhar
Artigo anteriorStephen King
Próximo artigoResenha: Eu perdi o rumo – Gayle Forman
Resenhas de livros, lançamentos, notícias, promoções e sorteios e muito bom humor!

Deixe uma resposta