Biografias de Wanderléa e Clodovil chegam às livrarias

0
2231

O Grupo Editorial Record lança neste fim de ano duas biografias de grandes nomes da cultura nacional. Wanderléa – Foi Assim, é uma autobiografia da mineira que conquistou o país com a Jovem Guarda, e Tons de Clô, narra a trajetória do estilista mais popular do Brasil.

Conheças as obras:

Wanderléa – Foi Assim

A autobiografia de uma das cantoras mais queridas do Brasil, cuja impressionante trajetória tece o panorama de toda sua geração.

Com seu talento, carisma e uma trajetória surpreendente que marcou época, Wanderléa é uma das cantoras mais queridas do Brasil. Ao lado de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, deu origem à Jovem Guarda, um dos movimentos musicais de massa de maior impacto no país.

Relembrando desde a infância em Minas Gerais e o sucesso ainda muito jovem até a consagração como ícone da música brasileira, a “mistura de cigana e teenager centenária” conta histórias inéditas de sua carreira, de inúmeros sucessos e grandes adversidades, incluindo os momentos ao lado de nomes de peso da música brasileira, como Roberto e Erasmo, parceiros de Jovem Guarda e amigos para toda a vida.

Para comprar, clique Aqui

Tons de Clô
Carlos Minuano

Clodovil Hernandes foi o estilista mais popular de sua geração, apresentou programas em diversas emissoras como Rede Globo, Rede Bandeirantes, RedeTV e Rede Manchete, e nos últimos anos de sua vida, investiu na carreira política, tornando-se o primeiro deputado federal assumidamente gay e o quarto mais votado no país em 2006.

Esta biografia aborda desde a infância de Clodovil até a sua morte, e é fruto de uma extensa pesquisa pautada em relatos de pessoas que trabalharam e conviveram com ele. Neste livro, Carlos Minuano se propõe a contar a história de um homem complexo, dotado de personalidade ácida, que, durante a vida, colecionou inimizades e polêmicas, mas que, por conta de seu talento e sua criatividade, viveu cercado de celebridades e muito luxo.

Para comprar, clique Aqui

 

Deixe uma resposta