Conheça o livro Tua Vida em Mim de Natália Souza

0
2254

A partida de um grande amor é um momento delicado e deixa para trás diversos sentimentos. Natália Sousa reuniu no livro Tua Vida em Mim seus belos e profundos textos que escreveu ao longo do tempo sobre seu amado Gino, que se foi aos 32 anos, vítima de um câncer silencioso. Na obra, Natália expõe de alma aberta como foi o processo da perda e fala dos lindos momentos que tiveram juntos.

O livro contempla, além dos escritos, fotos e bilhetes do casal, o que emociona e aproxima ainda mais o leitor a cada página virada. A autora escreveu seus textos inicialmente em um blog, e agora o livro é uma homenagem ao amor de sua vida que se foi, onde ela compartilha seus medos, sua paixão e outras sensações que teve durante essa difícil situação.

Apesar de tratar de um momento frágil na vida de Natália, a obra é delicada, tocante e tranquila. Tua Vida em Mim é um livro indicado para todos os públicos e vai invadir o coração de qualquer leitor. Passa toda a pureza de uma linda história de amor, que não tem fim mesmo depois da morte. Gino, através das linhas de Natália, agora está eternizado.

Sobre o autor:

Natália Sousa é filha de Elizênia e Antônio. É também jornalista e autora do Tua Vida em Mim, projeto que nasceu na web para dar um novo significado à morte e pedir boas notícias a desconhecidos.

Compre o livro clicando aqui.

Deixe uma resposta