Como Nascem as Estrelas | Conheça o novo livro da Editora Autografia

A história das crianças que não sabem crescer

0
664

Giovanna Ramundo, de apenas 19 anos, lança seu romance de estreia com a Editora Autografia. “Como Nascem As Estrelas” conta a complicada história de Caio, um menino órfão. Caio mora em uma cidade repugnante chamada Remoinho, onde as coisas não são fáceis para ninguém, principalmente para ele. Certo dia, sua vida sofre uma reviravolta, quando ele presencia um anjo despencar do céu.

A partir daí, Caio ganha um novo grande amigo, que melhora seus dias e altera completamente a sua forma de ver o mundo. A história do anjo vai sendo revelada a ele aos poucos e mudando sua vida. Entre livros, músicas, conversas e brincadeiras, os dois meninos vão, juntos, descobrindo um pouco mais sobre tudo, criando uma amizade pura e genuína.

Adquira esse livro clicando aqui

“Como nascem as estrelas” é um livro encantador, emocionante e capaz de prender o leitor através dos diálogos entre as crianças. O narrador, carismático e único, faz o público mergulhar na atmosfera inocente na qual os meninos vivem. “Como nascem as estrelas” é um sopro de esperança, e nos faz acreditar que anjos podem existir, mesmo que em diversas formas.

Sobre o autor:

Giovanna Ramundo nasceu no Rio de Janeiro em agosto de 1999. Apaixonada por livros e literatura desde criança, ela teve sua imaginação alimentada através das brincadeiras e histórias inventadas por sua mãe e sua avó. Estudante de Letras na PUC-RIO, seu maior sonho sempre foi se tornar uma escritora. “Como Nascem as Estrelas: A História das Crianças que Não Sabem Crescer” é o seu romance de estreia.

Deixe uma resposta