Assassin’s Creed – Last Descendants: Nova série de livros chega ao Brasil

0
252

A série de livros baseada no universo do game Assassin’s Creed tem oito volumes publicados no Brasil com a assinatura de Oliver Bowden. A partir de 31 de outubro, uma nova série começa a ser lançada: “Assassin’s Creed – Last Descendants”. O primeiro livro intitulado “Revolta em Nova York” é do autor Matthew J. Kirby e será publicado pela Galera Record.

No exterior já está prevista para janeiro de 2017 a publicação do volume dois, “Tomb of the Khan”. O livro está em pré-venda na Saraiva.

Sinopse: Assassin’s Creed está de volta com uma novíssima história da antiga guerra entre Assassinos e Templários, dessa vez nos dias de hoje. O jovem Owen finalmente tem a chance de limpar a honra do pai, que morreu na prisão, acusado de um crime que o garoto tem certeza de que ele não cometeu. Por meio do Animus, máquina que permite quem a usa viver as memórias dos seus antepassados, o lendário Tridente do Éden é revelado. Duas organizações secretas, a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Templários, estão em guerra há séculos e não irão descansar enquanto não tiverem esse artefato sob seu poder. Logo, Owen percebe que a única forma de permanecer a salvo é encontrando o Tridente antes de todos. Ele e outros jovens partem numa jornada dentro de uma memória que dividem, em seu DNA: a Nova York de 1863, em meio aos motins que tomaram a cidade naquela época. O grupo será testado pela violência das pessoas em meio à revolta, e tudo sem poder interferir nas injustiças e crueldades que presenciam. Afinal, o passado já está escrito. O que nenhum deles sabe é que sua experiência com o passado terá grandes implicações no presente. E aqui que o futuro é incerto. Tudo pode acontecer.

Deixe uma resposta