Lançamento: Maze Runner – O Código da Febre, James Dashner

0
207

No próximo dia 18/10 chega as lojas a aguardada prequel de Maze Runner. O código da febre está diretamente ligado à história do 1º livro, Correr ou morrer. Ele pretende esclarecer todos os mistérios pendentes da saga, e narrará o passado de Newt, Minho, Thomas, Teresa e outros Clareanos, além de mostrar a criação do Labirinto.

A saga Maze Runner é best-seller do New York Times e teve mais de 6,5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Foi adaptada ao cinema duas vezes, somando 650 milhões de dólares em bilheteria e garantindo um terceiro filme, ainda em produção.

A Editora Plataforma 21 liberou um trecho do livro que você pode ler clicando aqui! A pré-venda já está disponível na Saraiva.

Sinopse: Era uma vez o fim do mundo. Florestas foram queimadas, lagos e rios secaram, oceanos transbordaram. Uma peste febril se espalhou pela Terra, dizimando famílias inteiras. Homem matou homem. A violência reinou. Não havia mais lugares seguros. Então, surgiu o CRUEL. Pesquisa após pesquisa, essa organização não mediu esforços para encontrar respostas… para encontrar a cura. O CRUEL fez testes em crianças. Algumas delas, além de imunes, eram especiais… como Thomas e Teresa.
Juntos eles foram designados a trabalhar em um experimento: o Labirinto. Mas, ao que parece, nem tudo foi dito. Segredos e mentiras irão perturbar Thomas. Quais relações de lealdade são realmente verdadeiras? O código da febre é a aguardada prequel da saga Maze Runner. Prepare-se, porque nada será como antes. Todas as respostas serão reveladas.

Deixe uma resposta