Conheça o livro “Mercy” do autor Cacio Silva

1
1686

Olá, compulsivos! A editora Xeque-Matte divulgou a pré venda do livro Mercy, a obra de estreia do autor Cacio Silva. O livro será lançado oficialmente no dia 09/05 em todo o Brasil, mas você já pode garantir o seu exemplar, com um desconto especial de 5% (saindo a apenas R$ 14,15). Para isso basta clicar aqui e no seu carrinho de compras digitar o código: LEITORCOMPULSIVO5.

Abaixo você pode conhecer um pouco mais do autor e a sinopse da obra.

Sobre o autor: Nascido em 2001 na cidade de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, Cacio Silva sempre viu na escrita um caminho a se percorrer. Cresceu esboçando ideias de histórias e sonhando em um dia publicar um livro. Tem um irmão gêmeo, sendo iguais apenas na aparência. Mercy é sua obra de estreia, pretendendo mostrar ao mundo essa história contemporânea.

Sinopse: A vida da jovem Mercy parecia ser normal. Era casada, sendo que, mesmo com as dificuldades financeiras, tinha uma vida aparentemente estável e uma família em que o amor imperava. Enquanto vivia esta ilusão de vida perfeita, uma visita misteriosa a obriga a questionar suas origens, forçando-a a tirar satisfação com seus pais, descobrindo ter sido adotada. A partir daí, em busca de respostas e de uma herança deixada por sua mãe, Mercy muda-se para a cidade onde sua família biológica viveu e ao escolher percorrer este caminho, perceberá o quão difícil tudo viria a se tornar, mas para encarar este mundo, estaria disposta a sacrificar tudo, inclusive suas relações.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta