Sinopse Editora Galera Record: Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram… Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar. Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado. (Resenha: Nunca Jamais “Primeira Parte” – Colleen Hoover & Tarryn Fisher).

Opinião: Nunca Jamais – Primeira Parte é um livro de Colleen Hoover e Tarryn Fisher, e é meu primeiro encontro com as autoras surpreendendo-me do início ao fim. Com uma escrita ágil e que prende o leitor, a história de amor nada convencional de Silas e Charlie é uma opção avessa aos romances tradicionais.

Colleen é uma autora muito conhecida por seus romances cheios de amor, aventuras românticas e um pouco mais de romance. A entrega deste livro em parceria com Tarryn chegou com certo receio aos seus fãs e seguidores fiéis, porém, para leitores como eu o livro foi muito bem-vindo. O motivo?! Bem simples… o romance gira em torno de um suspense e os protagonistas precisam decidir se irão seguir o sentido do coração ou a impulsividade do corpo.

Charlie e Silas são jovens americanos que ainda estão no ensino médio e que namoram, entretanto, em determinado dia eles acordam e não sabem quem são, onde estão, quem são as pessoas ao seu redor e o que fazem.

O leitor é levado a acompanhar esse drama pelo o olhar dos dois e por isso o livro consegue ter argumentos para que o leitor continue até o fim na válida tentativa de saber o que está acontecendo.

Aos poucos o livro vai se explicando com a jornada dos personagens em descobrir todo o mistério que os ronda e em alguns momentos algumas coisas são desnecessárias ou até sem sentido.

O grande charme do livro está no final que prepara o leitor para a próxima parte que é tão acelerada quanto a primeira parte da história. O mistério é consistente, a história é bem escrita e os personagens são bons e necessários nos momentos importantes. Leiam!

Avaliação: 4 estrelas

A autora Colleen Hoover nasceu 11 de dezembro de 1979, em Sulphur Springs, Texas. Ela cresceu em Saltillo, Texas, e formou-se a partir de Saltillo High School, em 1998. Em 2000, ela se casou com Heath Hoover, com quem ela já tem três filhos e um porco chamado Sailor. Colleen se formou na Texas A&M University-Commerce com uma licenciatura em Serviço Social. Ela trabalhou com vários projetos de ação social e de ensino, até começar sua carreira como escritora.

A autora Tarryn Fisher é autora best-seller do The New York Times. É cofundadora de um blog de moda e coautora de uma série com Colleen Hoover. Tarryn reside na área de Seattle com sua família. Ela adora dias chuvosos, Coca-Cola, café e sarcasmo, e acha que o Instagram é o novo Facebook.

Compartilhar
Artigo anteriorResenha: Mistério em Chalk Hill – Susanne Gogan
Próximo artigoObra de Julio Verne ganha edições de luxo pela Martin Claret
Goiano do pé rachado e comedor de piqui. Alucinado por histórias fantásticas e distópicos. Tributo, Hobbit de nascença, e habitante do país de Aslan. Entre os autores Suzanne Collins é majestade e Tolkien é imperador. Técnico em Química e buscando ser químico industrial intercalado com a vida de escritor, um dia qualquer publicará seu livro. Não dispensa um cinema... https://www.skoob.com.br/usuario/1094145-silas-jr

Deixe uma resposta