Resenha: Já disse que te amo? - Estelle Maskame

Sinopse Editora Arqueiro: (Resenha: Já disse que te amo? – Estelle Maskame). Eden Munro foi para a Califórnia aproveitar o sol, as praias e celebridades. Seria um verão maravilhoso se ela não tivesse que conhecer sua nova família, repleta de estranhos: um pai que não vê há três anos, uma madrasta simpática até demais e três irmãos postiços.

Na casa chique, ela vai ter que ficar bem ao lado do quarto de Tyler Bruce, o mais velho dos irmãos. Ele tem olhos verdes que transbordam raiva e sarcasmo, um ego maior que uma mansão de Beverly Hills e cara de poucos amigos. Eden nunca tinha conhecido alguém tão desagradável e tão… intrigante.

Aos poucos, Eden tenta entender o que faz de Tyler uma pessoa tão envolvente quanto o clima da Califórnia. Em meio às festas e às novas amizades, ela percebe que está se apaixonando pela única pessoa que não deveria.

Opinião: “Já disse que te amo?” é o primeiro livro da trilogia da autora Estelle Maskame que teve mais de 4 milhões de acessos no Wattpad. A história tem todos os ingredientes para ser um daqueles romances chiclete que a Nerflix vem lançando de vem em sempre nesse último ano. Se você gosta dessa pegada adolescente, com belas paisagens, decepções familiares e uma pitada de rebeldia, pode vir comigo pois esse livro foi escrito pra gente.

Na história conhecemos Eden, uma jovem que após sofrer uma grande decepção com seus amigos, decide passar as férias na casa do pai que não vê há três anos, desde a época em que seus pais se divorciaram. Só que nesse pacote estão uma nova cidade (Los Angeles) e a nova família de seu pai, sua madrasta e os três filhos dela: Tyler, Jamie e Chase. E é justamente nos irmãos postiços que mora todo o perigo dessa história.

Tyler Bruce, o filho mais velho de sua madrasta, é explosivo e de cara deixou claro que não gostava da presença de Eden naquela casa. Inicialmente, essa postura do rapaz é bastante irritante para o leitor, mas aos poucos vamos conhecendo todos os fantasmas que o atormentam e, de certa forma, conseguimos compreender um pouco de suas atitudes. Com essa mesma vontade de desvendar o que há por de trás daquela face rebelde, Eden, vê despertar em si a vontade de saber os motivos que o levam a ser como é.

A autora consegue criar uma história bem instigante, conduzindo o leitor a entender o lado proibido dos personagens. Eden cada vez mais instigada em desvender o que ocorre com Tyler, vai nos conduzindo a entender que o passado guarda segredos muito mais profundos que podemos imaginar.

Estelle Maskame consegue criar uma história simples, mas que prende o leitor, foi uma grata surpresa! Seus personagens despertam amor e ódio, mas cativam pela fragilidade escondida nos dramas e frustrações do passado. Um romance proibido entre um jovem casal cheio de conflitos, será que pelo amor vale a pena qualquer coisa? Para os fãs de romances adolescentes, com algumas pitadas de dramas, esse livro é a parada certa para um final de semana.

Avaliação: 5 de 5 estrelas

Sobre a autora: ESTELLE MASKAME cresceu na pequena cidade de Peterhead, no nordeste da Escócia. Ela vem de uma grande família pescadora e sempre foi apaixonada por livros. Aos 13 anos começou a escrever, e publicou a trilogia Já Disse que Te Amo aos 19, passando a se dedicar integralmente à escrita. Estelle construiu uma base de fãs grande e leal na plataforma Wattpad, onde seus livros já tiveram mais de 4 milhões de acessos. Vencedora do Young Scot of the Year Award, foi indicada para dois prêmios da Romantic Novelists’ Association.

Leia um trecho deste livro.

Deixe uma resposta