Resenha: Ele. Quando Ryan Conheceu James - Sarina Bowen e Elle Kennedy

A Editora Paralela confirmou, com exclusividade para o Leitor Compulsivo, o lançamento de “Us” (ainda sem tradução no Brasil), para o primeiro semestre de 2019. O livro é a sequencia do sucesso “Ele: Quando Ryan conheceu James”, publicado no Brasil em 2018, das autoras Elle Kennedy e Sarina Bowen.

No livro anterior James Canning nunca descobriu como perdeu seu melhor e mais próximo amigo. Quatro anos atrás, seu tatuado, destemido e impulsivo companheiro desde a infância simplesmente cortou contato. O que aconteceu na última noite daquele acampamento de verão, quando tinham apenas 18 anos, não muda uma verdade simples: Jamie sente saudade de Wes. O maior arrependimento de Ryan Wesley é ter convencido seu amigo extremamente hétero a participar de uma aposta que testou os limites da amizade deles. Agora, prestes a se enfrentarem nos times de hóquei da faculdade, ele finalmente terá a oportunidade de se desculpar. Mas, só de olhar para o seu antigo crush, Wes percebe que ainda não conseguiu superar sua paixão adolescente.

Confira a resenha de “Ele: Quando Ryan conheceu James”

Sinopse do novo livro: Após cinco meses, o atacante da NHL, Ryan Wesley, está tendo uma temporada de estreia recorde. Ele está vivendo seu sonho de jogar hóquei profissional e voltar para casa todas as noites para o homem que ama – Jamie Canning, seu antigo melhor amigo que virou seu namorado. Há apenas um problema: ele precisa manter o relacionamento mais importante de sua vida oculto, ou então enfrentar uma tempestade na mídia que irá eclipsar seu sucesso no gelo.

Jamie ama Wes. Ele realmente, realmente o ama. Mas esconder sua relação é uma porcaria. Não é a vida que Jamie imaginou para si mesmo, e a tensão de manter esse segredo está cobrando seu preço. Não ajuda que seu novo trabalho não está indo tão bem quanto ele esperava, mas ele sabe que pode superar tudo isso, enquanto tiver Wes. Pelo menos o apartamento 10B serve como retiro, onde eles sempre podem ser eles mesmos.

Ou não podem? Quando o companheiro barulhento de Wes se muda para o andar de cima, os segredos de sua mentira cuidadosamente tecida começam a ser desvendados. Com o mundo exterior determinado a acertar seu melhor tiro neles, Wes e Jamie conseguirão desenvolver habilidades de relacionamento dignas da liga principal?

Compre o 1º livro da duologia na Amazon

Sobre as autoras: Elle Kennedy, cresceu nos subúrbios de Toronto. Desde criança, sabia que queria ser escritora. Elle formou se em língua inglesa pela York University e atualmente escreve para várias editoras diferentes. É autora best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Sarina Bowen, é autora best-seller do USA Today e de romances contemporâneos e new adult. Cresceu no Vermont e, quando não está escrevendo ou lendo, gosta de esquiar, tomar café e uma boa taça de vinho.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta