Espere agora pelo ano passado | Conheça o novo livro de Philip K. Dick

0
2013

A Suma de Letras lançou no Brasil o livro “Espere agora pelo ano passado”, uma obra brilhante de um dos maiores nomes da ficção científica. Inédito no Brasil, este livro de Philip K. Dick chegou às livrarias em edição especial com capa dura e projeto gráfico arrojado.

Compre esse livro na Amazon

Sinopse: O dr. Eric Sweetscent está em apuros. Seu planeta está enredado em uma guerra intergaláctica; sua esposa é letalmente viciada em uma poderosa droga com efeitos colaterais estranhos; e seu novo paciente não é apenas o homem mais importante da Terra, como talvez o mais doente.

Em meio a uma crise interplanetária, onde nada é exatamente o que parece, Eric se torna o médico pessoal do secretário-geral Gino Molinari, que transformou suas misteriosas doenças em um instrumento político — e Eric já não sabe se seu trabalho é curá-lo ou apenas mantê-lo vivo. Navegando entre o impossível e o inevitável, Philip K. Dick nos apresenta um futuro onde a realidade é uma superfície terrivelmente tênue, multifacetada — e faz com que o leitor repense tudo o que sabe sobre o tempo.

Leia um trecho desse livro.

Sobre o autor: Nasceu nos Estados Unidos em 1928. É autor de mais de cem contos e de 36 romances, entre eles ValisUbik e O homem do castelo alto. Várias de suas obras foram adaptadas para o cinema, entre elas Androides sonham com ovelhas elétricas?, que inspirou o clássico filme Blade Runner.

Confira outros livros do autor.

Deixe uma resposta