A Suma lança em maio um dos mais aguardados livros de terror nacional do ano. Deuses Caídos, livro de estreia de Gabriel Tennyson.

Clique para Comprar

A obra

Um serial killer com poderes paranormais está assassinando evangelistas famosos — e os vídeos de cada um deles sendo torturados ganham cada vez mais público na internet. O assassino se proclama o novo messias, e os pecadores devem temer sua justiça. O que a Sociedade de São Tomé teme, no entanto, é que ele acabe com o trabalho de séculos de manter o sobrenatural bem afastado da consciência da população, embora seres mágicos povoem o submundo da cidade.

Para garantir que o assassino seja capturado e o máximo de discrição mantida, a Sociedade convoca Judas Cipriano — um padre indisciplinado, descendente de são Cipriano e herdeiro de alguns poderes celestiais. Veterano nesse tipo de caso, o padre é enviado para trabalhar como consultor da Polícia Civil e fica responsável por apresentar à jovem inspetora Júlia Abdemi o lado místico da cidade.

Para resolver o caso — e sobreviver —, os dois precisarão de toda ajuda que puderem encontrar… O que inclui se unir a uma súcubo imortal, um dragão chinês traficante de armas mágicas e um gárgula que é a síntese da sociedade carioca.

Com um vilão extraordinário e criaturas sobrenaturais reinventadas de maneiras sombrias, “Deuses caídos” te leva em uma investigação sinistra e grotesca, percorrendo os cantos escuros do Rio de Janeiro onde as sombras têm olhos e garras, e de onde o leitor desavisado pode nunca escapar.

Deixe uma resposta