A Editora Paralela lança em março um thriller que promete surpreender os leitores. De Greer Hendricks e Sarah Pekkanen, A Mulher Entre Nós já está em pré-venda.

Compre na Amazon

Sinopse:

Aos 37 anos, a recém-divorciada Vanessa está no fundo do poço. Deprimida, morando no apartamento de sua tia, ela não tem filhos, dinheiro, ou amigos verdadeiros. Ao descobrir que Richard, seu rico e carismático ex-marido, está prestes a se casar de novo, algo dentro de Vanessa se quebra. A partir de agora, sua vida irá revolver em torno de uma única obsessão: impedir esse matrimônio. Custe o que custar.

Na superfície, Nellie se parece com qualquer outra jovem bela e sonhadora que veio para Manhattan começar sua tão sonhada vida adulta. Mas a personalidade tranquila que ostenta é apenas uma fachada. Em sua mente, perdura um segredo – “o incidente” –, aquela fatídica noite que a fez fugir de sua cidade natal e que lhe impede de caminhar em paz quando está sozinha. É por isso que ela dorme com um taco de beisebol ao seu lado. É por isso que ela tranca seu apartamento com três fechaduras diferentes.

Ao conhecer Richard – bem sucedido, protetor, o homem dos sonhos –, ela finalmente começa a sentir-se segura. Ele promete protegê-la de todos os males, para o resto de sua vida. Mas, de repente, ela começa a receber ligações misteriosas. Fotografias em seu quarto são movidas de lugar. O lenço que ela planejava usar em seu casamento desaparece. Alguém está perseguindo-a, alguém quer o seu mal. Mas quem?

Deixe uma resposta