“Still Me”, 3º livro de Como eu era antes de você ganha data de lançamento

Também foram divulgadas a capa e a sinopse do livro!

0
2294

O 3º livro da série Como Eu Era Antes de Você está praticamente pronto para ser lançado. Intitulado Still Me (Ainda Eu, em português) ele será centrado na Louisa Clark, claro, e publicado no dia 23 de janeiro de 2018. A capa americana já foi divulgada e você confere aqui no Leitor Compulsivo.

Still Me vem após Depois de Você, segundo livro da série, que foi lançado em 2015 e mostra Lou tentando lidar com a morte de Will, em meio a uma revelação surpreendente sobre ele. Já o 3º romance da Jojo Moyes segue a história da protagonista após sua mudança para Nova York, enquanto tenta manter um relacionamento à distância com seu novo namorado, Sam.

Mas antes que perceba, Lou está se misturando com a alta sociedade da cidade e com dificuldades de manter seus dois mundos unidos, sobrecarregada com segredos que vão causar mudanças catastróficas e colocar Lou frente a frente com a maior questão de sua vida: quem realmente é Louisa Clark? E como você lida com um coração que vive em dois lugares diferentes?”, diz a sinopse.

Deixe uma resposta