A Editora Arqueiro lança nesta terça-feira, dia 12 de setembro, “Coluna de Fogo” de Ken Follett, a continuação da saga que fascinou milhões de leitores em Os pilares da Terra e Mundo sem fim. O consagrado autor já vendeu mais de 150 milhões de livros em todo o mundo. Com 816 páginas, a obra já está a venda na Amazon.

Confira a sinopse do livro:

Quando Elizabeth Tudor se torna rainha, em 1558, a Europa inteira se volta contra a Inglaterra. A jovem monarca sofre com múltiplos complôs de assassinato, planos de rebelião e tentativas de invasão, e decide criar o primeiro serviço secreto do país, destinado a descobrir as ameaças com a maior antecedência possível.

Protegida por um pequeno e dedicado grupo de talentosos espiões e corajosos agentes secretos, Elizabeth tenta se manter no trono e continuar fiel a seus princípios. Porém, o amor proibido entre o espião protestante Ned Willard e a católica Margery Fitzgerald pode colocar tudo a perder, em uma disputa que vai além do conflito religioso e que pode colocar em perigo a permanência de Elizabeth no trono.

Passando por Edimburgo, Genebra, Sevilha e outras grandes cidades do século XVI, Coluna de fogo é o retorno triunfal de Ken Follett ao mundo de Kingsbridge.

A editora ainda divulgou um vídeo com o autor apresentando o livro, confira abaixo:

Aos interessados em conhecer mais detalhes do lançamento acessem o hotsite de Coluna de Fogo, clicando aqui.

Sobre o autor: Ken Follett irrompeu no cenário da literatura aos 27 anos, com O buraco da agulha, thriller premiado que chegou ao topo das listas de mais vendidos em vários países. Depois de outros sucessos do gênero, surpreendeu a todos com Os pilares da Terra – publicado em e-book pela Arqueiro –, um romance que até hoje, mais de 25 anos após seu lançamento, continua encantando o público mundo afora. Suas obras já venderam mais de 150 milhões de exemplares. O autor vive na Inglaterra com a mulher, Barbara Follett.

Deixe uma resposta