Os thrillers ganharam uma forte atenção da HarperCollins no primeiro semestre com lançamentos de Lisa Scotolline e Liv Constantine, por exemplo. E a editora mantém o ritmo com Sara Shepard em julho e Karin Slaughter em agosto.

As Elizas, thriller que se assemelha aos sucessos A Garota no Trem e A Mulher na Janela, traz uma narrativa hitchcockiana cheia de mentiras, memórias falsas e uma protagonista que precisa descobrir a verdade para sobreviver. A trama leva os leitores a mergulhar em uma história cheia de verdades e mentiras.

Compre na Amazon

Sinopse: Quando a escritora estreante Eliza Fontaine é encontrada no fundo da piscina de um hotel, sua família acredita ter sido mais uma tentativa de suicídio fracassada. Mas Eliza jura que foi empurrada, e sua única testemunha é quem a salvou. desesperada para encontrar o culpado, Eliza toma para si a investigação do caso. Mas, conforme a data de lançamento do seu primeiro livro se aproxima, ela se vê com mais perguntas do que respostas. Por que a editora, agente e a família estão misturando os acontecimentos de sua vida com os de seu livro? ele não é totalmente ficcional?

Deixe uma resposta