Grupo Editorial Pensamento: Confira os lançamentos de abril

Se liguem nas novidades do Grupo Editorial Pensamento neste mês de junho:

Os Seis Finalistas | Alexandra Monir
Lançamento: 12/06 | Compre este livro

Mudanças climáticas tornam nosso planeta inabitável, as grandes cidades do mundo estão debaixo d’água. Num último esforço para encontrar um novo lar para a humanidade, a Missão Especial mais audaciosa da história é lançada: a colonização de Europa, uma das luas de Júpiter. Agora, no Centro de Treinamento Espacial Internacional (CTEI), 24 adolescentes brilhantes foram recrutados e se preparam para disputar seis vagas na equipe que deixará para sempre a Terra carregando o futuro da raça humana. Leo, um nadador italiano profissional, não vê a hora de encarar esse desafio, depois de perder a família inteira numa inundação. Já Naomi, uma americana de ascendência iraniana – e gênio da ciência -, tem muitas suspeitas com relação ao CTEI, após uma missão semelhante falhar em circunstâncias misteriosas. Na medida em que o treinamento testa os limites de cada um e a tensão aumenta entre os astronautas, a amizade dos dois se torna essencial para enfrentarem o que está em jogo: a humanidade, a Terra e suas vidas.

A Chave dos Grandes Mistérios | Éliphas Lévi
Lançamento: 08/06 | Compre este livro

A Chave dos Grandes Mistérios, best-seller de Éliphas Lévi, o maior ocultista e mago do século XIX e uma das figuras mais importantes da magia cerimonial, é uma leitura essencial para todos que desejam se aprofundar no aprendizado das Ciências Ocultas. A partir do estudo dos Arcanos Maiores do Tarô, Levi desvenda o Quaternário dos Mistérios , apresentando os mistérios da religião, da filosofia hermética, da natureza (que inclui os grandes mistérios mágicos) e da Ciência, ligando-os a diversas outras formas de sabedoria, antigas e modernas, como a Magia Prática e seus desenvolvimentos e aplicações. O livro se completa com artigos e estudos sintéticos de manuscritos sobre a Cabala e ocultistas clássicos.

Meghan | Andrew Morton
Lançamento: 12/06 | Compre este livro

Quando Meghan Markle e o Príncipe Harry foram apresentados por um amigo em comum em um encontro às cegas, mal sabiam que em menos de dois anos após o primeiro flerte estariam casados. Desde então, nosso fascínio pela mulher que quebrou todos os protocolos reais disparou. Nesta profunda biografia sobre a Duquesa de Sussex, o aclamado escritor Andrew Morton remonta às raízes de Meghan – atriz americana afrodescendente, ativista e feminista – entrevistando pessoas próximas a ela para descobrir a história de sua infância em Los Angeles, suas lutas em Hollywood e seu trabalho humanitário. Considerada por muitos como a Princesa Diana do século 21, o impacto de Meghan já estabeleceu mudanças nas rígidas tradições da Casa de Windsor ao injetar um sopro de modernidade na realeza britânica.

Mulheres que Amam Psicopatas | Sandra L. Brown
Lançamento: 08/06 | Compre este livro

Os índices de violência contra a mulher são alarmantes. No Brasil estima-se que 70% das mulheres já sofreram violência física ou sexual de seu parceiro. Este livro nos mostra um dos motivos por trás desses números: homens com transtorno de personalidade. Existem milhões de homens com traços psicopáticos ao redor do mundo, mas pouco se fala sobre as vítimas desses relacionamentos e as consequências que eles acarretam para a mulher. A psicoterapeuta Sandra Brown revela, por meio de relatos de casos e estudos desenvolvidos ao longo de 20 anos em seu instituto, quem são essas mulheres e como elas podem identificar esse tipo de relacionamento e se recuperar de suas consequências devastadoras.

 

Deixe uma resposta