Lançamento de março da HarperCollins, Arrowood é um thriller perfeito para fãs de tramas detetivescas, no estilo Sherlock Holmes.

A obra

1895: Londres está assustada. Um assassino assombra as ruas da cidade. Os pobres têm fome, os chefões do crime estão tomando controle e a polícia está operando além da sua capacidade. Enquanto os ricos se voltam para Sherlock Holmes, o celebrado detetive particular raramente visita as ruas densamente povoadas do Sul de Londres, onde os crimes são mais sujos e as pessoas são mais pobres.

Em um canto escuro de Southwark, as vítimas recorrem a um homem que detesta Holmes, sua clientela rica e os espetáculos da sua abordagem forênsica: Arrowood – psicólogo autodidata, bêbado ocasional e investigador particular. Quando um homem desaparece misteriosamente e a melhor testemunha de Arrowood é brutalmente esfaqueada na sua frente, ele e seu colega Barnett precisam encarar sua tarefa mais difícil até hoje: capturar o chefe da mais notória gangue de Londres…

Na tradição bestseller de Anthony Horowitz e Andrew Taylor, essa estreia gloriosa de ficção de suspense vai assombrar os leitores até muito depois da última página.

O Autor

Mick Finlay nasceu em Glasgow e cresceu no Canadá e na Inglaterra. Ele é professor de psicologia e já publicou diversas pesquisas sobre violência política, persuasão, deficiências e comunicação verbal e não-verbal. Antes de virar acadêmico, teve uma barraca em Portobello Road, foi ajudante de palco em um circo itinerante, aprendiz de açougueiro, porteiro de hotel e ocupou diversos cargos relacionados a psicologia na área de saúde e serviços sociais. Hoje ele mora em Brighton com sua família.

Deixe uma resposta