Depois de trazer de volta ao Brasil, e em grande estilo, a obra de Shirley Jackson, e nos apresentar Connie Willis, a Editora Suma confirmou mas dois lançamentos para 2018 das damas do horror e do sci-fi.

A Assombração da Casa da Colina – Shirley Jackson

Lançado no Brasil pela Francisco Alves em 1983, na clássica coleção Mestres do Horror e da Fantasia, a obra é raríssima de ser encontrada em sebos.

Sinopse:

Conta a história da expedição organizada por um doutor chamado Montague, para comprovar a existência de eventos sobrenaturais em uma casa amaldiçoada, construída por um milionário excêntrico chamado Hugh Crane. Após muita insistência por parte de Montague, a atual dona da casa permite a expedição, desde que o futuro herdeiro (seu sobrinho Luke) faça parte dela. Após diversas pesquisas, ele escolhe quatro pessoas com prováveis envolvimentos em eventos paranormais. A casa é composta de portas que nunca permanecem abertas, salas que possuem ângulos totalmente estranhos, e uma criada que nunca permanece lá após o escurecer. Uma aura de mistérios e tragédias envolvem a casa. Que tal embarcar nessa expedição?

Interferências – Connie Willis

Mistura de romance com ficção científica.

Ainda não possuímos a sinopse da obra.

Deixe uma resposta