Na lista dessa semana separamos 08 filmes disponíveis na Netflix com finais surpreendentes para você assistir nesse início frio do inverno brasileiro. Vamos aos filmes?

01 | Memórias Secretas (2015) – Aos 80 anos, Zev (Christopher Plummer) aceita uma missão incumbida pelo seu colega de asilo, Max Zucker (Martin Landau): deixar o local em que vive em busca de um antigo guarda nazista. Seu objetivo é, mesmo após tantas décadas, puni-lo pelo assassinato de sua família durante a Segunda Guerra Mundial. Só que, ao longo da jornada, Zev precisa lidar com falhas de memória causadas pela idade avançada.

02 | Caso 39 (2009) – Uma assistente social chamada Emily (Renée Zellweger) quer tirar uma menina de dez anos (Jodelle Ferland) da casa onde mora, porque os pais da menina são abusivos. Entretanto, quando ela ganha a guarda da criança, ela descobre que existem mais segredos rondando a vida da menina.

03 | As Vantagens de Ser Invisível (2012) – Um jovem tímido se esconde em seu próprio mundo até conhecer dois irmãos que o ajudam a viver novas experiências. Embora esteja feliz nessa nova fase, ele não esquece as tristezas do passado, que têm origem em uma chocante revelação.

04 | Uma Noite de Crime (2013) – No futuro, uma família rica é mantida refém por abrigar o alvo de um grupo assassino durante a Noite de Crime, um período de 12 horas em que todo e qualquer crime é legalizado.

05 | O Menino do Pijama Listrado (2008) – Durante a Segunda Guerra Mundial, Bruno, um garoto de oito anos, e sua família saem de Berlim para residir próximo a um campo de concentração, onde seu pai acaba de se tornar comandante. Infeliz e solitário, ele vagueia fora de sua casa e certo dia encontra Shmuel, um menino judeu de sua idade. Embora a cerca de arame farpado do campo os separem, os meninos começam uma amizade proibida.

06 | Os Suspeitos (2013) – Depois que sua filha de seis anos e uma amiga dela são sequestradas, Keller Dove, um carpinteiro de Boston, enfrenta o departamento de polícia e o jovem detetive encarregado do caso para fazer justiça com as próprias mãos.

07 | Psicose (1960) – Após roubar 40 mil dólares para se casar com o namorado, uma mulher foge durante uma tempestade e decide passar a noite em um hotel que encontra pelo caminho. Ela conhece o educado e nervoso proprietário do estabelecimento, Norman Bates, um jovem com um interesse em taxidermia e com uma relação conturbada com sua mãe. Mas o que parece ser uma simples estadia no local se torna em uma verdadeira noite de terror.

08 | Os Outros (2001) – Durante a Segunda Guerra, a devota Grace aguarda com os filhos o retorno do marido dos campos de batalha. Isolados em uma mansão numa ilha deserta, passam a observar estranhos acontecimentos ao seu redor.

Deixe uma resposta