Investindo pesado em publicações da linha fantasia cult com valorização dos autores nacionais, a Lendari acaba de anunciar um lançamento de peso. Lúcifer: o primeiro anjo, de Marcelo Hipólito é um best-seller brasileiro que está ausente das livrarias há mais de dez anos. A editora promete a obra ainda em 2017.

“Do surgimento de Deus à ruína de toda a existência, Lúcifer: o primeiro anjo revela a verdadeira natureza do Bem e do Mal, o sentido da Vida e da Morte, e que mesmo no Inferno é possível encontrar honra e sacrifício”, Afirma o autor. Para ele, a obra preenche eventuais lacunas das narrativas milenares que envolvem Deus e o próprio Lúcifer, “combinando imaginação e realismo, no esforço de reunir todas as inúmeras – e por vezes conflitantes – versões dessas lendas em um único livro”.

Lançado em 2006, em uma única edição, o livro teve tiragem de 4 mil exemplares, algo não muito comum nos padrões brasileiros. Sucesso de público, a obra logo esgotou-se e até hoje é objeto raro de procura em sebos ou pequenas livrarias alternativas. A Lendari promete, agora, saciar o desejo dos fãs e matar a curiosidade de novos leitores, trazendo a obra de volta ao mercado.

Conheça mais da Lendari neste link

Deixe uma resposta