A Editora Arqueiro é a mais nova parceira do nosso Leitor Compulsivo para o ano de 2017. Isso significa que a partir desde mês de maio vocês já poderão conferir aqui no site conteúdos exclusivos e em primeira mão dos lançamentos e novidades da editora durante este ano.

A Arqueiro publica os autores Dan Brown, Joe Hill, Harlan Coben, Ken Follet,  Thalita Rebouças, Nicholas Sparks, entre muitos outros best sellers (conheça os todos os autores neste link). E nós do Leitor Compulsivo estaremos levando até vocês as notícias e as melhores resenhas imparciais sobre cada novidade.

A Editora

Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como O menino do dedo verde, de Maurice Druon, e Minha vida, de Charles Chaplin.

Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.

Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.

Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.

Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

Siga a Arqueiro

Site: http://www.editoraarqueiro.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/Editora.Arqueiro/
Instagram: https://www.instagram.com/editoraarqueiro/
Twitter: https://twitter.com/#!/editoraarqueiro
YouTube: https://www.youtube.com/user/editoraarqueiro
Skoob: http://www.skoob.com.br/editora/21-editora-arqueiro

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta