Pré-Venda: Crônicas de Markus, de Marcio Zanini

0
1273

A editora Xeque-Matte divulgou a pré venda do livro Crônicas de Markus, de Marcio Zanini. A obra será lançada em maio, mas você já pode garantir o seu exemplar, com um desconto especial de 5%. Para isso basta clicar aqui e no seu carrinho de compras digitar o código: LEITORCOMPULSIVO5.

Abaixo você pode conhecer um pouco mais do autor e a sinopse da obra.

Sobre o autor: Marcio Zanini, 38 anos, Bauruense. Começou a escrever quando desenhava na adolescência suas próprias histórias em quadrinhos. Aos poucos, percebeu que gostava mais de escrever do que desenhar, e tudo caminhou nessa direção. O livro “Crônicas de Markus” é o primeiro de uma duologia, onde traz de volta os vampiros clássicos, realistas, cruéis e lamuriosos. Um livro com temas adultos e cenas de tirar o fôlego.

Sinopse:

Tudo que o humilde camponês Markus queria, depois de anos turbulentos, era continuar sua vida da melhor maneira possível. Suas esperanças foram renovadas com a chegada de Liliana à pequena vila. O que parecia o início de uma nova oportunidade acabou se transformando em um pesadelo terrível com a maldição que a família da jovem carregava. Sozinho no mundo, inocente quanto sua condição, incapaz de conduzir suas novas vontades, Markus acaba se agarrando aos mais próximos tentando evitar às mudanças que a vida lhe impôs. Seu medo e falta de conhecimento acabam guiando seu destino para longe dos seus objetivos.

Em outra parte, Thomas, um inocente garoto, começa a ser treinado pelo experiente guerreiro Hill. Seu treinamento é brutal e violento com a única intenção de prepará-lo para se tornar, em breve, um caçador de vampiros, a serviço de um clã que deseja eliminar do mundo todos os chupadores de sangue. O encontro entre dois mundos distintos irá abalar os vampiros e o clã e desestruturar a vida que conhecem.
Crônicas de Markus traz de volta os vampiros clássicos. O realismo da condição vampírica, a crueldade e o vazio que uma vida cercada de morte carrega consigo.

Deixe uma resposta