O segundo volume da série de ficção científica “Arquivos Themis”, intitulada Waking Gods (Despertando Deuses, em tradução livre) será lançado em 4 de abril de 2017 nos Estados Unidos.

A Suma de Letras, responsável pela publicação no Brasil do volume um, Gigantes Adormecidos, ainda não divulgou nenhuma previsão para tradução.

Mais detalhes no site oficial da Saga: www.thethemisfiles.com

Confira o texto de divulgação do livro dois, em tradução livre feita pela Leitor Compulsivo:

Na emocionante sequência de Gigantes Adormecidos, que foi saudado por Pierce Brown como “um fio de inspiração luminosa. . . Reminiscente de O Marciano e Guerra Mundial Z”, a inovadora série de Sylvain Neuvel sobre o contato humano-alienígena dá mais um passo gigante.

Quando criança, Rose Franklin fez uma descoberta surpreendente: uma mão metálica gigante, enterrada profundamente dentro da terra. já adulta, ela dedicou sua brilhante carreira científica para resolver o mistério iniciado naquele fatídico dia: Por que um robô titânico de origem desconhecida foi enterrado em pedaços ao redor do mundo? Anos de investigação produziram respostas intrigantes – e ainda mais perguntas desconcertantes. Mas a verdade está mais próxima agora do que nunca, quando um segundo robô, mais maciço do que o primeiro, se materializa e ataca com força mortal.

Agora a humanidade enfrenta um pesadelo de invasão tornado real, com máquinas  colossais ao redor do globo. Mas Rose e sua equipe no Earth Defense Corps se recusam a se render. Eles podem virar o jogo se conseguirem desbloquear os últimos segredos dessa avançada tecnologia alienígena. A maior arma que a humanidade possui é o conhecimento em uma batalha de vida ou morte para herdar a Terra. . . E talvez até mesmo as estrelas.

Deixe uma resposta