Tracy Whitney está de volta no novo livro de Sidney Sheldon

0
190

Sinopse: O mundo de Tracy Whitney foi destruído. Sem mais nada a perder, ela está de volta. E com muita sede de vingança… Ela foi responsável por alguns dos roubos mais audaciosos do mundo, mas deixou o passado de crimes para trás, teve um bebê e passou a levar uma vida digna ao lado do filho. Porém, uma grande tragédia obrigou Tracy Whitney a enfrentar seu maior pesadelo. Agora, sem mais nada a perder e com uma sede implacável de vingança, Tracy está de volta à ativa e não vai descansar até encontrar a mulher que ela acredita ter destruído sua vida: Althea. Essa misteriosa figura é a pessoa mais procurada pela CIA e a cabeça da organização criminosa que pretende acabar com o capitalismo. Envolta em uma trama de corrupção e rodeada por inimigos disfarçados de aliados, Tracy precisará ir além de todos os seus limites e enfrentar seus maiores demônios para impedir uma guerra mundial. Impelida pela sede de vingança e com o futuro de tantas pessoas em suas mãos, até onde Tracy será capaz de ir quando não resta mais nada a perder?

Sobre o autor: Sidney Sheldon ainda é um dos autores mais vendidos do mundo. Seus livros já ultrapassaram a marca de 300 milhões de cópias, e foram publicados em dezenas de línguas – Sheldon figura no Guinness World Records como um dos escritores mais traduzidos do mundo. Ele é também o único escritor a ter ganhado um Oscar, um Tony e um Edgar.

Tilly Bagshawe é a autora do romance A senhora do jogo, best seller do New York Times e continuação da saga da família Blackwell iniciada por Sheldon. Ela mora em Los Angeles e Londres com o marido e os filhos.

Compre o livro na Saraiva, clique aqui!

Deixe uma resposta