Josh Malerman divulgou em suas redes sociais a capa do seu próximo livro: “Black Mad Wheel“, a ser lançado em maio de 2017 nos Estados Unidos. Josh frisou que a obra não é uma continuação de seu livro de estreia, Caixa de Pássaros (publicado no Brasil pela Intrínseca).

Sinopse (livre tradução feita pelo Leitor Compulsivo):

Do autor do sucesso da literatura de horror, Caixa de Pássaros, vem a história de um grupo de músicos recrutados pelo governo dos EUA para localizar a fonte de um som estranho e debilitante.

The Danes – banda conhecida como “Queridinhos de Detroit” – está em busca de inspiração para emplacar mais um hit nas paradas musicais. Até serem abordados por um agente do exército norte-americano. Eles estariam dispostos a viajar pelo deserto africano para rastrear a fonte de um som misterioso e malévolo? Sob o comando de Philip Tonka, The Danes embarcam em uma viagem angustiante através do deserto escaldante – uma viagem que os leva ao centro de uma conspiração sinistra.

Enquanto isso, em um hospital do meio-oeste, a enfermeira Ellen cuida de um paciente que se recupera de um acidente quase fatal. As circunstâncias que levaram a seus ferimentos são misteriosas – e seu corpo se cura a um ritmo notável. Ellen fará o impossível para este paciente enigmático, que revela mais sobre seu acidente a cada dia que passa.

Lembrando Coração das Trevas e Lost, o novo romance de Josh Malerman nos mergulha nas profundezas do horror psicológico, onde nem sempre se pode acreditar em tudo o que se ouve.

 

Deixe uma resposta