A DarkSide traz ao Brasil a biografia do mais famoso casal de paranormais do mundo. Ed e Lorraine Warren: Demonologistas, de Gerald Brittle, foi publicado em 1980 e traz um relato completo dos principais casos reais vividos pelo casal Warren.

Para escrever o livro, Gerald teve acesso exclusivo aos arquivos sobrenaturais dos Warren, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro. O leitor acaba se tornando um pouco mais íntimo de Lorraine Rita e Edward Warren Miney. Duas almas gêmeas que se completavam ao dividir, entre tantas coisas, a mesma vocação: oferecer ajuda espiritual aos possuídos e atormentados.

A obra traz a marca caprichada de todos os lançamentos da DarkSide: capa dura, em edição de luxo, e já está disponível na Amazon

Sinopse: Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral. Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. No livro, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. “Minha pesquisa foi totalmente baseada em Ed & Lorraine Warren: Demonologistas.” — Vera Farmiga — “É o livro mais assustador que já li.” — James Wan, diretor de Invocação do Mal 2.

casal-warren
Casal Warren

 

 

Origem - Dan Brown - Editora Arqueiro

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta