Com considerável atraso, além da quebra da cronologia, o quinto livro da série de Will Trent, Queda, de Karin Slaughter, finalmente chega ao Brasil pela editora Record.

A publicação das obras da autora tem sido feita por duas editoras: Record e HarperCollins. Com isso, temos uma quebra da sequência cronológica da série: os livros 1 a 4 chegaram pela Record e os livros de 8 a 11 pela HarperCollins.

Em abril, a Record lança o livro 5 e ficamos na expectativa de que dê sequência e traga os outros dois volumes para termos a série Will Trent completa no Brasil.

Compre na Amazon

Sinopse: A agente Faith Mitchell está atrasada para buscar a filha. Sua mãe não atende ao telefone. Evelyn Mitchell, capitã aposentada da polícia de Atlanta, nunca sai sem dizer aonde vai, principalmente quando está com a neta. A preocupação de Faith só aumenta quando chega à casa da mãe.

A porta da casa de Evelyn está aberta e tem uma marca de mão ensanguentada. Emma, sua bebê, está na área externa, trancada no quarto de ferramentas. Tudo o que Faith Mitchell aprendeu na Academia de Polícia vai por água abaixo quando ela entra na casa com a arma em punho. Ela encontra um corpo na área de serviço e um homem fazendo outro de refém no quarto, mas não há sinal de sua mãe…

Para descobrir o paradeiro de Evelyn Mitchell, Faith precisará da ajuda do parceiro, Will Trent, e da médica traumatologista Sara Linton. As suspeitas apontam tanto para traficantes como para policiais corruptos do antigo esquadrão de Evelyn, mas algumas peças não se encaixam. Faith então se vê obrigada a confrontar traumas do passado para desvendar a verdade sobre sua mãe, antes que seja tarde demais.

Acesse a obra completa de Karin Slaughter

 

Deixe uma resposta