A Dama Mais Desejada | Conheça a nova duologia “A Dama mais…”

Três das estrelas mais brilhantes dos romances de época convidam você para uma festa na casa de campo do ilustríssimo marquês de Finchley

0
4190

Três autoras, uma história. Três das estrelas mais brilhantes dos romances de época convidam você para uma festa na casa de campo do ilustríssimo marquês de Finchley. A Editora Arqueiro traz para o Brasil a duologia “A Dama Mais…” com lançamento de seus livros em maio e setembro/2019.

Sobre as AUTORAS:

JULIA QUINN já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos, e seus romances já foram lançados em 29 países. Dela, a Arqueiro já publicou as séries Os Bridgertons, Quarteto Smythe-Smith, Agentes da Coroa, Irmãs Lyndon e Os Rokesbys.

ELOISA JAMES já escreveu mais de 20 best-sellers, entre eles os cinco volumes da coleção Contos de Fadas, lançada pela Arqueiro: Quando A Bela domou a Fera, Um beijo à meia-noite, A duquesa feia, A torre do amor e Esse duque é meu.

CONNIE BRO CKWAY é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times e do USA Today. Foi indicada oito vezes ao prestigioso prêmio RITA, e venceu duas. Atualmente mora em Minnesota com o marido e com seus dois cachorros mimados.

A Dama Mais DesejadaA DAMA MAIS DESEJADA
Lançamento: 02/05/2019
Resenha em breve.
Sinopse: Hugh Dunne, o irresistível conde de Briarly, precisa de uma esposa. Para ajudá-lo, sua irmã convida as mais elegantes damas da sociedade, assim como alguns cavalheiros, para uma festa em sua propriedade. A reunião inclui a incrivelmente bela (e dolorosamente tímida) Gwendolyn Passmore, a sincera e adorável Katherine Peyton e a viúva lady Georgina Sorrell, além de alguns condes e até um arrojado herói de guerra. Durante o evento, que promete ser o grande acontecimento da temporada, Hugh terá tempo suficiente para eleger a dama que mais deseja. A não ser que outro cavalheiro seja mais rápido. Nesse caso, quem sabe ele acabe cortejando uma moça que definitivamente não está no mercado casamenteiro, e que vai exigir uma boa dose de perseverança.
A DAMA MAIS APAIXONADA
Lançamento: Setembro/2019
Resenha em breve.
Sinopse: Entre no mundo cintilante do período da Regência e prepare-se para ter seus corações aquecidos por Julia Quinn, Eloisa James e Connie Brockway… Durante sua peregrinação anual de Natal à Escócia, para visitar seu tio idoso em seu decrépito castelo, o Conde de Rocheforte e seu primo, Conde de Oakley, recebem presentes únicos: seu tio invadiu a festa de Natal de um lorde inglês – Lorde Bretton – e sequestrou quatro adoráveis mulheres para seus herdeiros escolherem… O castelo fica isolado devido à nevasca e as horas se tornam dias, as intenções mais honrosas revelam tentações tão surpreendentes quanto irresistíveis.

Deixe uma resposta