Editora Arqueiro | Conheça a trilogia “Já disse que te amo?”

Romance, lealdade e drama em uma trilogia que envolvente.

15
8028

Já disse que te amo? é o primeiro livro da trilogia de Estelle Maskame, que teve mais de 4 milhões de acessos no Wattpad e foi publicado no Brasil pela Editora Arqueira nesse mês de maio.

Mais sobre a autora: ESTELLE MASKAME cresceu na pequena cidade de Peterhead, no nordeste da Escócia. Ela vem de uma grande família pescadora e sempre foi apaixonada por livros. Aos 13 anos começou a escrever, e publicou a trilogia Já Disse que Te Amo aos 19, passando a se dedicar integralmente à escrita. Estelle construiu uma base de fãs grande e leal na plataforma Wattpad, onde seus livros já tiveram mais de 4 milhões de acessos. Vencedora do Young Scot of the Year Award, foi indicada para dois prêmios da Romantic Novelists’ Association.
Já Disse Que Te Amo?
Lançamento: 09/05/2019
Resenha em breve | Leia um trecho do livro
Sinopse: Eden Munro foi para a Califórnia aproveitar o sol, as praias e celebridades. Seria um verão maravilhoso se ela não tivesse que conhecer sua nova família, repleta de estranhos: um pai que não vê há três anos, uma madrasta simpática até demais e três irmãos postiços. Na casa chique, ela vai ter que ficar bem ao lado do quarto de Tyler Bruce, o mais velho dos irmãos. Ele tem olhos verdes que transbordam raiva e sarcasmo, um ego maior que uma mansão de Beverly Hills e cara de poucos amigos. Eden nunca tinha conhecido alguém tão desagradável e tão… intrigante. Aos poucos, Eden tenta entender o que faz de Tyler uma pessoa tão envolvente quanto o clima da Califórnia. Em meio às festas e às novas amizades, ela percebe que está se apaixonando pela única pessoa que não deveria.
O volume 2 (Já Disse Que Preciso de Você?) e o volume 3 (Já Disse Que Sinto a Sua Falta?) ainda não tem lançamento previsto no Brasil, mas atualizaremos aqui no site assim que a Editora Arqueiro divulgar qualquer novidade.

15 COMENTÁRIOS

    • Oi, Alexsandra. Por enquanto não tem nenhuma confirmação da Editora Arqueiro sobre a sequencia dos livros. Uma pena. Qualquer novidade divulgaremos por aqui.

    • Oi, Herica. Por enquanto não tem nenhuma confirmação da Editora Arqueiro sobre a sequencia dos livros. Uma pena. Qualquer novidade divulgaremos por aqui.

    • Marya, Por enquanto não tem nenhuma confirmação da Editora Arqueiro sobre a sequencia dos livros. Uma pena. Qualquer novidade divulgaremos por aqui.

  1. Oi, boa noite. Alguma notícia quanto o lançamento do segundo, estou muito ansiosa. Acabei de ler o primeiro e estou apaixonada. Quero muito ler os outros dois.

Deixe uma resposta