A Suma segue firme em seu trabalho junto à obra de Stephen King no Brasil e, atendendo aos pedidos dos fãs, confirmou dois novos títulos para a Biblioteca Stephen King. A serie é dedicada aos livros raros do autor, publicados em meados da década de 1980 em edição única e desde então totalmente esgotados no país. Os dois novos títulos que vão se juntar ao catálogo são: Trocas Macabras e A Metade Sombria (anteriormente publicado como A Metade Negra).

A Biblioteca Stephen King traz livros em capa dura, com informações extras e um projeto editorial luxuoso. Já foram lançados Cujo, A Hora do Lobisomem, O Iluminado e A Incendiária.

Confira os detalhes das obras que chegam às livrarias em 2019:

Capa: Editora Francisco Alves

Trocas Macabras

Escrito originalmente em 1991, Leland Gaunt abre uma pequena loja na cidade de Castle Rock onde, em troca do seu objeto de desejo, você deve prestar um pequeno favor ao vendedor… Mas em pouco tempo fica claro que nessas trocas macabras os preços pagos são altos demais.

 

 

 

Capa: Editora Francisco Alves

A Metade Sombria

Escrito em 1989, conta a história do escritor Thad Beaumont, autor de uma série de sucesso assinada sob o pseudônimo de George Stark. No entanto, decidido a abandonar a série, Thad enterra seu pseudônimo, com direito a um velório e um túmulo no cemitério local. Mas quando vívidos pesadelos passam a atormentá-lo e assassinatos brutais parecem vingar a morte do fictício Stark, Thad precisa descobrir por que é tão difícil manter enterrada a parte mais sombria de si mesmo.

Deixe uma resposta