Consagrado autor de thrillers médicos, Robin Cook, publicado no Brasil pela Record, lança novo livro, em 22 de agosto: “Charlatans“. Autor de mais de 30 livros, Cook é best-seller mundial.

Sinopse traduzida pelo Leitor Compulsivo:

Recém-nomeado chefe residente no Boston Memorial Hospital, Noah Rothauser está inundado de tarefas em sua nova posição, desde a gestão dos horários cirúrgicos até o acompanhamento das consequências das mortes de pacientes. Conhecido por seus avanços médicos, o famoso hospital-escola instalou várias salas de operação como “salas de operação híbridas do futuro” – uma melhoria que parece positiva até um erro de anestesia durante um procedimento de rotina resultar na morte de um homem saudável.

Noah suspeita que o Dr. William Mason, egoísta e famoso cirurgião, tenha cometido um erro durante a operação e adulterado o registro do paciente posteriormente. Mas Mason culpa rapidamente a anestesista, a Dr. Ava London.

Quando mais mortes relacionadas à anestesia começam a ocorrer, Noah é forçado a questionar todos os residentes de sua equipe, incluindo Ava, e ele rapidamente percebe que há mais para ela do que o que ele vê. Viciada em mídias sociais, Ava criou vários perfis alternativos para si mesma na Internet. Com seu próprio trabalho e credibilidade agora em perigo, Noah deve decidir qual médico é culpado e em quem ele pode acreditar – antes que mais vidas sejam perdidas.

Apresentado aos leitores brasileiros através do excelente trabalho da editora Gutenberg, Robert Bryndza lança em 20 de setembro seu quinto livro, protagonizado pela detetive Erika Foster: “Cold Blood“.

Sinopse traduzida pelo Leitor Compulsivo:

Quando uma velha mala contendo o corpo desmembrado de um jovem, aparece nas margens do rio Tamisa, a detetive Erika Foster fica chocada. Ela trabalhou em casos aterrorizantes, mas nunca viu nada assim antes.

Quando Erika e sua equipe se põe a trabalhar, ela faz o link com outra vítima – o corpo de uma jovem mulher despejado em uma mala idêntica há duas semanas.

Erika rapidamente percebe que está no caminho de um assassino em série que já deu o seu próximo passo. No entanto, assim que Erika avança com a investigação, ela é vítima de um ataque brutal.

Mas nada vai parar Erika. À medida que a contagem de corpos aumenta, as filhas gêmeas de seu colega, o comandante Marsh, são sequestradas e as apostas são mais altas do que nunca. Erika pode salvar a vida de duas crianças inocentes antes que seja tarde demais? Ela está ficando sem tempo e está prestes a fazer uma descoberta perturbadora … há mais do que um assassino.

Deixe uma resposta