O Grupo Companhia das Letras anunciou suas 08 obras que serão adaptadas para o cinema nos próximos meses, confira:

A verdadeira e incrível história do explorador inglês Percy Fawcett (Charlie Hunnam) ?que depois de se aventurar pelo mundo vai atrás de uma cidade perdida feita de ouro no coração da Amazônia, apoiado pela ?esposa (Charlie Hunnam), filho (Tom Holland) e seu ajudante (Robert Pattinson).?

Livro adaptado: Z a cidade perdida
Previsão: 1 de junho nos cinemas
Confira o trailer clicando aqui.

 

 


IT: A Coisa, o novo thriller de terror do diretor Andrés Muschietti (“Mama”) e produzido pela New Line Cinema, é baseado no best-seller homônimo de Stephen King, uma das obras mais populares do autor, que tem aterrorizado leitores há várias décadas. Quando crianças começam a desaparecer misteriosamente na pequena cidade de Derry, no estado de Maine, um grupo de jovens é obrigado a enfrentar seus maiores medos ao desafiar um palhaço maligno chamado Pennywise, que há séculos deixa um rastro de morte e violência.

Livro adaptado: IT: A Coisa
Previsão: 7 de setembro nos cinemas
Confira o trailer clicando aqui.

Baseado na série mundial de livros e best-seller, e com um elenco de estrelas de comédia liderado por Kevin Hart e Ed Helms, a DreamWorks Animation traz ao público o tão aguardado, As aventuras de Capitão Cueca, o filme. Essa comédia superdivertida para toda a família conta a história de dois brincalhões extremamente imaginativos chamados George e Harold, que hipnotizam seu diretor e o fazem pensar que é um super-herói incrivelmente entusiasmado, chamado Capitão Cueca.
Livro adaptado: As aventuras de Capitão Cueca
Previsão: 12 de outubro nos cinemas

Mae (Emma Watson) é uma universitária cujo sonho é trabalhar na maior empresa de tecnologia do mundo, O Círculo. A organização foi fundada por Eamon Bailey (Tom Hanks) e o seu principal produto é o SeeChange, uma pequena câmera que permite aos usuários compartilharem detalhes de suas vidas com o mundo. Mae vê sua vida mudar completamente quando é contratada pela empresa e sua função passa a ser documentar sua vida em tempo integral. O que ela não imaginava, no entanto, é que toda essa exposição teria um preço, não só para ela, mas também para todos ao seu redor.

Livro adaptado: O círculo
Previsão: 22 de junho nos cinemas
Confira o trailer clicando aqui.


Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.
Livro adaptado: A torre negra
Previsão: 27 de julho nos cinemas

Veja outras adaptações que virão por aí:

A garota na teia de aranha, outubro nos cinemas
Pastoral americana, agosto nos cinemas
Por lugares incríveis, previsão para 2018.

Gostou das novidades? Conta pra gente qual adaptação você não perde por nada nos comentários!!

Deixe uma resposta