Sim! Jojo Moyes, a escritora britânica que encantou e levou milhões de leitores às lágrimas, virá em maio ao Brasil. A autora de Como eu era antes de você, livro mais vendido no país em 2016, fará dois eventos na Saraiva restritos a 200 fãs cada, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo.

Durante sua temporada em território brasileiro, Jojo vai autografar nos dias 8 e 9, respectivamente, no Rio e em São Paulo. Mais detalhes sobre como participar dos eventos serão divulgados em breve!

Com dez livros lançados no país — sendo o mais recente, de fevereiro deste ano, a coletânea Paris para um e outros contos —, a escritora é best-seller internacional e presença constante nas listas de mais vendidos dos veículos nacionais. O sucesso da autora entre os brasileiros gerou tanta repercussão que foi destaque em matérias na edição deste ano da Bookseller, a revista diária da Feira do Livro de Londres. Só no Brasil, Jojo já vendeu mais de dois milhões de exemplares; ao redor do mundo, a soma ultrapassa a marca de 29 milhões.

No início de março, a autora anunciou mais uma novidade: em 2018, sai o terceiro título sobre Louisa Clark, a protagonista de Como eu era antes de você e da sequência Depois de você. Desde 2001, após atuar por mais de uma década no meio jornalístico, Jojo se dedica exclusivamente à carreira de escritora e hoje é um dos poucos autores a ter emplacado três livros ao mesmo tempo na lista de best-sellers do The New York Times.  Seus títulos publicados no Brasil são A última carta de amor, A garota que você deixou para trás, Baía da Esperança, Como eu era antes de você, Depois de você, Nada mais a perder, O navio das noivas, O som do amor, Paris para um e outros contos e Um mais um.

Origem - Dan Brown - Editora Arqueiro

Deixe uma resposta