O best-seller John Grisham anunciou a publicação de seu trigésimo romance, um thriller de assalto intitulado Camino Island (Ilha do Caminho, em livre tradução), para junho. Além disso, seu tradicional lançamento anual de outubro está confirmado, ou seja, serão dois novos livros em 2017. O anúncio ocorreu de forma exclusiva para a Entertainment Weekly.

No Brasil, a obra de John Grisham é editada pela Rocco, mas ainda não temos previsão de publicação por aqui.

Confira a notícia em tradução do Leitor Compulsivo:

Camino Island se perde durante um longo verão, quando ladrões furtam cinco manuscritos de F. Scott Fitzgerald da Biblioteca de Princeton e os enviam para o mercado negro de livros raros. Enquanto o FBI e uma agência clandestina secreta decidem caçá-los, um jovem escritor embarca em sua própria investigação em um livreiro proeminente que ele acredita possuir os documentos preciosos.

“Estamos muito felizes em publicar dois livros de John Grisham em 2017”, diz Sonny Mehta, presidente e editor-chefe da Knopf. “O primeiro, Camino Island, é uma alcaparra de alta qualidade. John escreveu sobre os manuscritos escritos à mão de F. Scott Fitzgerald, o mundo da venda e publicação de livros, e o jogo de gato e rato entre os criminosos e os federais que os perseguem. O segundo romance, que será lançado em outubro, é um dos thrillers legais clássicos de John, e nós teremos mais para compartilhar em breve. “

Camino Island será lançado em 6 de junho.

Deixe uma resposta