Acabou a espera! Chega hoje nas lojas o oitavo livro de Harry Potter. O livro é um ensaio da peça que está em cartaz em Londres. O livro permite que a épica oitava história de Harry Potter seja lida por fãs brasileiros que não teriam a oportunidade de assistir à peça na capital inglesa.

“Tantos anos após a publicação de Harry Potter e as Relíquias da Morte, último livro da série que transformou o mercado editorial mundial e a vida de tantos leitores, é com grande alegria que trazemos para o Brasil a 8ª história de Harry Potter”, anuncia Paulo Rocco.

Se no cinema as aventuras do mundo mágico se passam antes de Harry nascer, no teatro – e agora nas páginas do novo livro -, a história se passa 19 anos depois da Batalha de Hogwarts, quando Harry e Lord Voldemort duelaram pela última vez.

SOBRE O LIVRO/PEÇA:

A oitava história. Dezenove anos depois.

Baseada numa história original inédita escrita por J. K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, Harry Potter and the Cursed Child, uma peça de Jack Thorne, é a primeira história oficial de Harry Potter a chegar aos palcos. Ela terá sua pré-estreia mundial em Londres no dia 30 de julho de 2016.

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar.

Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

O livro está a venda na Saraiva.

Deixe uma resposta