Leitores compulsivos, temos o prazer de anunciar mais uma parceria firmada! Durante o ano de 2017 teremos a Editora Alicanto como parceira para levarmos até vocês materiais exclusivos e promocionais.

A partir de agora vocês poderão conferir todas as novidades em lançamentos, entrevistas com autores, e um conteúdo especial produzido por nossa equipe junto aos amigos da Alicanto.

Conheça a editora:

O Alicanto é uma ave mítica do deserto do Atacama que se alimenta de ouro. Não poderia ser outro nosso nome, já que o alimento da Editora Alicanto também é um tesouro precioso; a boa literatura.  E assim são nossos livros, tesouros literários que enriquecem a mente e alimentam a alma.

Apesar de novos, chegamos ao mercado com fome dos maiores tesouros que pudermos encontrar ,intrínseco a um antigo ideal: publicar bons livros. Não vemos o livro meramente como um produto, mas como uma peça de arte, uma pequena revolução que pode encantar ,transformar mentes e corações. Sob um modelo de publicação tradicional, investimos em obras que merecem e que valem a pena ser levadas ao público leitor, recebendo  de mente aberta  toda e qualquer forma de originalidade editorial,tesouros literários que enriquecem a mente e alimentam a alma.

Para mais informações, conheçam o site e as redes sociais da Alicanto:

Site: www.editoraalicanto.com.br
Facebook: www.facebook.com/editoraalicanto
Instagram: www.instagram.com/editoraalicanto
Twitter: www.twitter.com/editoraalicanto

Deixe uma resposta