Ícone do site Leitor Compulsivo

Morro Branco | Livro vencedor do Hugo abre os lançamentos de 2018

De volta para casa, livro vencedor do Hugo, Nebula e Locus, está entre os primeiros lançamentos de 2018 da Editora Morro Branco. A obra já se encontra em pré-venda na Amazon e virá em edição com capa dura.

Sinopse

“…e a única pessoa que pode lhe dizer como sua história termina é você”

Crianças sempre desapareceram nas condições certas: escorregando pelas sombras debaixo da cama, atrás de um guarda-roupa ou caindo em buracos de coelhos e em poços velhos, para emergir em algum lugar… diferente.

Nancy viajou para um desses lugares, e agora está de volta. As coisas que ela viu… mudam uma pessoa para sempre. E as crianças sob os cuidados de Eleanor West compreendem isso muito bem: cada uma delas procura a porta de volta ao seu próprio universo fantástico, mas poucas conseguem encontrá-la. Afinal, mundos mágicos têm pouca utilidade para crianças cujos milagres já foram usados.

A chegada de Nancy marca também uma terrível mudança no internato. Há uma escuridão pairando à cada esquina, e quando a tragédia ataca, Nancy e seus colegas precisam desvendar o mistério.

Não importa o custo.

“De Volta Para Casa é uma das histórias mais extraordinárias que já li”Victoria Schwab, autora de Um Tom Mias Escuro de Magia

“McGuire criou sua própria mini obra-prima – uma joia que deve ser guardada junto com os clássicos de Lewis Carroll e C.S. Lewis”NPR

Vencedor do Hugo Awards
Vencedor do Nebula Awards
Vencedor do Locus Awards
Finalista do World Fantasy Award
Indicado ao Goodreads Choice Award
Vencedor do Alex Award

Sair da versão mobile