O Grupo Editorial Record lança neste fim de ano duas biografias de grandes nomes da cultura nacional. Wanderléa – Foi Assim, é uma autobiografia da mineira que conquistou o país com a Jovem Guarda, e Tons de Clô, narra a trajetória do estilista mais popular do Brasil.
Conheças as obras:
Wanderléa – Foi Assim
Com seu talento, carisma e uma trajetória surpreendente que marcou época, Wanderléa é uma das cantoras mais queridas do Brasil. Ao lado de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, deu origem à Jovem Guarda, um dos movimentos musicais de massa de maior impacto no país.
Relembrando desde a infância em Minas Gerais e o sucesso ainda muito jovem até a consagração como ícone da música brasileira, a “mistura de cigana e teenager centenária” conta histórias inéditas de sua carreira, de inúmeros sucessos e grandes adversidades, incluindo os momentos ao lado de nomes de peso da música brasileira, como Roberto e Erasmo, parceiros de Jovem Guarda e amigos para toda a vida.
Para comprar, clique Aqui
Tons de Clô
Carlos Minuano
Esta biografia aborda desde a infância de Clodovil até a sua morte, e é fruto de uma extensa pesquisa pautada em relatos de pessoas que trabalharam e conviveram com ele. Neste livro, Carlos Minuano se propõe a contar a história de um homem complexo, dotado de personalidade ácida, que, durante a vida, colecionou inimizades e polêmicas, mas que, por conta de seu talento e sua criatividade, viveu cercado de celebridades e muito luxo.
Para comprar, clique Aqui